Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 500x

    Boas

    Que me dizem deste carro versão city cross carregadinho de equipamento? Tenho proposta de 23k 0kms

    Motor 1.3 multijet ja conheço o motor pois no meu gpunto tem essa motorização.
    A malta diz que é pastelão no entanto vou manter ao lado uma megane 3 de 110cv e o velhinho Gtv

    Ainda por cima 5 anos de garantia e 5 anos de manutenção

    Estou mesmo tentado a comprar500xcutout.jpg

    Igual a foto mas com jante 17

    #2
    Com o 1.3 não comprava.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
      Boas

      Que me dizem deste carro versão city cross carregadinho de equipamento? Tenho proposta de 23k 0kms

      Motor 1.3 multijet ja conheço o motor pois no meu gpunto tem essa motorização.
      A malta diz que é pastelão no entanto vou manter ao lado uma megane 3 de 110cv e o velhinho Gtv

      Ainda por cima 5 anos de garantia e 5 anos de manutenção

      Estou mesmo tentado a comprar[ATTACH]148081[/ATTACH]

      Igual a foto mas com jante 17
      Com o 1.3jtd também não comprava...vê lá quanto te fica um igual com o 1.0T a gasolina...e em verde baço....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        Com o 1.3jtd também não comprava...vê lá quanto te fica um igual com o 1.0T a gasolina...e em verde baço....
        TEnho um em casa com esse motor, e não recomendo; que castigo em baixas...o que vale é que para a mulher, que é quem anda com ele, serve. Para termo de comparação, tive um Megane de 80 cv, de 2005, que lhe dava 15-0 em suavidade e facilidade de condução.

        O carro é honesto, bem equipado e muito interessanto; o motor é uma bosta.

        Comentário


          #5
          confirmo,

          a minha mulher comprou um 500X com o 1.3 multijet que foi trocado 1 ano depois pelo 500x Cross Plus 1.6 multijet.
          Eu sempre que andava com o carro desesperava, se bem que os consumos eram bastante simpáticos, já o 1.6 é outra loiça mas aqui os consumos também disparam.
          De resto o carro é bastante engraçado e interessante de conduzir.

          Comentário


            #6
            O 1.3 fica bem num carrinho pequeno como o 500 normal, no 500x já deve ser penoso. Eu escolheria sempre o 1.6 ou até o 2.0.

            Comentário


              #7
              Em Novembro de 2017 comprei um novo, City look popstar por 23k, zero km, mas com o motor 1.6 !

              NO teu caso, mesmo sendo a versão cross (que não serve de nada, apenas estética e gosto pessoal) acho caro!

              Perto do final do ano costumam fazer promoções mais agressivas.

              Comentário


                #8
                Boas obrigado pelas respostas o carro também é para a patroa mas ela encantou se por estekonams001-e1555752457292.jpg

                E eu encantei pelo preço e pelo look diferente

                Saquei o 1.0 de 120cv por menos de 19k com bastante ewuipamento incluindo estofos pele/tecido e também deram mais 500 euros a retoma do meu gpunto

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X