Quem tem culpa nesta situação? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34
Like Tree9Likes

Título: Quem tem culpa nesta situação?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nalbandyan Ver Post
    Desculpa lá, mas não conseguir dormir por causa de uma c@g@d€l@ destas???? Hoje a juventude está muio pouco resistente a frustrações e dificuldades da vida
    Já pareces um sobrinho meu que veio ter com a mãmã e eu estava presente e ouvi, que não conseguia viver mais porque se tinha desleixado e tinha mandado uma bufa sonora à frente da nomoradinha e agora "ficou com uma vergonha de morrer", ui ui....

Desculpa lá ouva vez jovem, por estar a ser um bocado inconveniente, mas vcs deviam ter sido jovens no meu tempo, e durante um ano bastava, em que saia a sextas e sabados à noite para ir ter com as raparigas e tinha que ir de motoreta 50cc rététe, e para ter alguma pouca guitana no bolso tinha que ter poupado literalmente todo o dinheirito da semana, sem direito a cafés e bolinhos na pastelaria.....vcs hoje? Poxa pá, arre barriguinhas cheias, vcs não valorizam o muito que têm

Descansa que isso não e nada e para a proxima abre os olhos e não sejas lorpa
    Lá tinha de vir o baby boomer dizer como era tudo tão difícil no tempo dele.

Gostava de vê-los novamente com 18 anos nos tempos de hoje a safarem-se sozinhos com um salário <1000€ a pagar as rendas de hoje em dia e sem perspetivas de melhorias futuras.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
    Lá tinha de vir o baby boomer dizer como era tudo tão difícil no tempo dele.

Gostava de vê-los novamente com 18 anos nos tempos de hoje a safarem-se sozinhos com um salário <1000€ a pagar as rendas de hoje em dia e sem perspetivas de melhorias futuras.
    Tanto disparate que ele disse que nem sei se merece resposta... Que vergonha alheia.
    Última edição por Carmaniaco90 : 11-06-19 às 21:58:54

Piloto de Kart Nalbandyan's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2019
    "I'd rather be hated for who I am, than loved for who I am not." -- KC

Por Defeito

Os problemas da actual geração de jovens eram a nossa diversão meus amigos.

Os jovens actualmente vivem num medo, numa ansiedade e numa depressão ridicula e sem sentido quando ironicamente têm tudo aos seus belos e sensiveis pézinhos calçados com sapatilhas de marca

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nalbandyan Ver Post
    Os problemas da actual geração de jovens eram a nossa diversão meus amigos.

Os jovens actualmente vivem num medo, numa ansiedade e numa depressão ridicula e sem sentido quando ironicamente têm tudo aos seus belos e sensiveis pézinhos calçados com sapatilhas de marca
    A incapacidade que as gerações mais velhas demonstram em compreender o mundo atual é mais um motivo pelo qual estariam f****** hoje em dia.

Continuam a avaliar o mundo baseados naqueles que eram os seus problemas, sem compreenderem que os problemas agora são outros.

Os avanços tecnológicos significam que hoje em dia vivemos em bastante abundância, é verdade. Mas também vivemos num mundo mais mais competitivo, com uma classe média a encolher e a ascensão social cada vez mais difícil. Temos a riqueza concentrada nas gerações mais velhas e esta é quase inacessível às novas gerações, que acabam muitas vezes a ter de viver às custas dos pais.

Baby boomers que estejam bem na vida. Pensem nos passos que deram ao longo da vossa vida para chegarem aonde estão. Sabem que mais? Se fosse hoje não se teriam safado.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •