Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha até 10000€/12000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha até 10000€/12000€

    Ora boas malta,

    Este post serve para perguntar a vossa opinião á cerca do seguinte:

    Sou dono (ou era) de um Peugeot 308 Allure o qual tive a infelicidade de mo roubarem já vai para 3 semanas.
    Como já não tenho grandes esperanças que ele apareça ando já a pensar no próximo pois daí surge este tópico, a minha ideia é uma carrinha visto que entretanto o agregado familiar aumentou e o orçamento ronda os 12000€ no máximo.
    Já andei a analisar o mercado e por estes valores as opções mais realistas passam por importar uma VW ou uma 508, existe também a possibilidade das Méganes 130cv importadas (mas estas são muito apetecíveis aos amigos do alheio).
    Tirando isso temos o que já cá está e pode-se sempre tentar ir por uma carrinha mais antiga mais barata, com mais km's mas também mais fiáveis (Toyotas, Mercedes, Audi ou outras) já fui dono de uma Avensis T25 de 2005 e gostei bastante da carrinha.
    Haverá mais alguma opção que me esteja a falhar? Na vossa opinião qual a melhor?

    Obrigado a todos

    Abraço

    #2
    Oxalá ainda tenhas sorte, mesmo já tendo passado 3 semanas...!

    Já viste as focus ou as skodas?

    Eu estou como tu (em busca de uma carrinha) mas com um orçamento superior!

    Boa sorte!

    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Também gostava que ele aparecesse intacto mas a própria policia acha que é difícil. Os 308's são muito procurados para peças e para exportação infelizmente. O meu era um full extras o que ainda o torna mais apetecível As focus vi algumas coisas para importação mas estás a falar das mais recentes (2014-2018) ou o modelo antigo (<2014) as Skodas quais? Octavias?

      Comentário


        #4
        Era um 308 de que ano?

        Comentário


          #5
          É de 2017.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X