Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possibilidade de compra híbrido/elétrico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possibilidade de compra híbrido/elétrico

    Boas,

    Faço diariamente 100km (80 em auto estrada), 5 vezes por semana, durante cerca de 8 meses no ano. Mais passeios de fim de semana e outras deslocações não previstas, diria que faço cerca de 20/25 mil quilometros anuais.

    Daqui a 2 ou 3 anos provavelmente deixarei de fazer este percurso em AE diariamente e passarei para um percurso urbano de cerca de 20km diários.

    Estou a estudar o mercado dos híbridos (plug-ins, etc) e elétricos, mas o meu conhecimento neste assunto é perto de zero.

    Atualmente tenho um carro a gasóleo.

    Acham que um hibrido/eletrico seria o indicado para a minha utilização?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por jrmpinto Ver Post
    Boas,

    Faço diariamente 100km (80 em auto estrada), 5 vezes por semana, durante cerca de 8 meses no ano. Mais passeios de fim de semana e outras deslocações não previstas, diria que faço cerca de 20/25 mil quilometros anuais.

    Daqui a 2 ou 3 anos provavelmente deixarei de fazer este percurso em AE diariamente e passarei para um percurso urbano de cerca de 20km diários.

    Estou a estudar o mercado dos híbridos (plug-ins, etc) e elétricos, mas o meu conhecimento neste assunto é perto de zero.

    Atualmente tenho um carro a gasóleo.

    Acham que um hibrido/eletrico seria o indicado para a minha utilização?

    Obrigado
    A ideia é ficares com o carro muito tempo?

    Híbrido para mim não fará muito sentido nestas condições , se fizeres defacto os 3 anos nesse trajeto,é que a maior parte dos kms irão sempre feitos a gasolina...das duas uma, ou eléctrico caso tenhas que fazer o investimento agora ou então aguardas os 3 anos e esperas que o mercado dê mais umas cambalhotas no preço e na evolução da tecnologia de híbridos ou eléctricos.

    Espera por mais umas opiniões aqui do forum.

    Comentário


      #3
      How much?

      Comentário


        #4
        Viva.

        Tens de nos dar mais informação, como por exemplo, quanto pensas gastar, que tipo de carro preferes (sedans, suvs, etc), que marcas gostas mais, tens garagem em casa para carregar durante a noite ou não, etc...

        Comentário


          #5
          jmrpinto: qualquer das opções é boa para o perfil de condução que referes

          agora.. o elétrico vai exigir começares a fazer algum planeamento de onde carregar. Se estás disposto a ter de pensar nisso, tudo bem. Se não estás para te chatear, se calhar é tirar esse tipo de veículo da equação (sendo certo que a rede de postos irá melhorando com o tempo)

          Comentário


            #6
            Quanto a valores, estava a ver o mercado abaixo dos 20 mil euros.

            Preferia um carro compacto ou SUV (atualmente tenho um nissan juke, que daria como retoma).

            Em relação a garagem, não tenho garagem fechada mas o carro fica dentro do terreno da casa, havendo a possibilidade de ficar coberto.

            Comentário


              #7
              Um Leaf 30 Kwh em segunda mão é capaz de andar perto desses valores e encaixa muito bem no tipo de percursos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jrmpinto Ver Post
                Quanto a valores, estava a ver o mercado abaixo dos 20 mil euros.

                Preferia um carro compacto ou SUV (atualmente tenho um nissan juke, que daria como retoma).

                Em relação a garagem, não tenho garagem fechada mas o carro fica dentro do terreno da casa, havendo a possibilidade de ficar coberto.
                Com esse orçamento, e como tens um Juke para a troca, podes sempre ir à Nissan ver que usados Leaf eles têm.

                Parece-me que serve para o teu tipo de uso, mas convém primeiro ver o que há, e a partir daí ver se vale a pena.

                Comentário


                  #9
                  Corolla 1.8 Hybrid

                  Comentário


                    #10
                    Por 20k deixava-me estar quieto.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X