Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informacao Toyota Corolla 1974

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informacao Toyota Corolla 1974

    sera que ha por ai alguem k me informacoes sobre este carro,tipo manuais de reparacao,conselhos,etc etc etc...


    #2
    Neofashion, acho que deves colocar este tópico na secção de clássicos... Lá certamente te ajudariam melhor!
    Cumps

    Comentário


      #3
      Conselho: na curva do cemitério na via rápida da Costa da Caparica deixa-o ir engrenado em 4ª e a menos de 100 km/h.

      Porque isso a 140 e em ponto-morto vai dar muuuito trabalho de braços até bater com uma das rodas traseiras no lancil e capotar. [8)]

      Comentário


        #4
        é uma autentica maquina de guerra e com uma mecanica bastante simples. onde os problemas sao faceis de identificar

        Comentário


          #5
          googla por "amigos dos japoneses antigos" e vai lá a esse forum

          MCunha

          Comentário


            #6
            Bm sou um assiduo participante do autohoje mas na secção classicos. Esse carro tem alguns topicos em, que esta incluido. Passa por la ... Para ja posso-te dizer que é um carro que tende a valorizar, tem alguma procura e segundo proprietários e ex-proprietários é um carro muito robusto. Alem do mais tem um design atraente
            Abraço e passa por la.

            Comentário


              #7
              obrigado pelas respostas...

              tou em vias de aquirir um para restaurar e ja fui peskisar nos foruns de classicos e dos japoneses.
              mais um vez obrigado pelas respostas.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X