Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisão ajudem-me! Grand C4 Space Tourer 1.5HDi 130cv ou Opel Zafira 1.6CTDI 134cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indecisão ajudem-me! Grand C4 Space Tourer 1.5HDi 130cv ou Opel Zafira 1.6CTDI 134cv

    Caríssimos,
    Não me consigo decidir entre estes 7 lugares e queria fechar a compra rapidamente:

    • Citroen Grand C4 Space Tourer 1.5 BlueHDi Feel 130cv, Fev2019, 5.000km, €25.900 (antiga C4 Grand Picasso)
    • Opel Zafira 1.6 CTDI 134cv, Mar2018, 13.000km, €24.580


    A sensação de condução foi muito semelhante.
    Ambos de serviço e à venda por grandes stands. Garantias, recondicionamentos e restantes condições, em tudo iguais...

    Esteticamente e na noção de espaço, agrada-me mais o Citroen.
    Interiores mais premium, o Opel.

    Quais as vossas opiniões? Ajudem-me por favor.
    Abraços!

    #2
    A Opel tem mais um ano em cima, pelo que o preço da C4 me parece mais justo.

    Comentário


      #3
      Gosto mais do Opel.
      A C4 G. Picasso tem a a vantagem de ter 3 verdadeiros lugares na 2ª fila, já no Zafira é mais 2+1, ou seja, o lugar do meio é mais estreito que os outros 2 e se não me engano não dá para colocar cadeira com Isofix

      Comentário


        #4
        a Zafira tem um segundo tecto panorâmico por cima dos assentos de trás. Nunca tive mas acho que é daquelas coisas que vai andar permanentemente fechado por causa do calor... será?

        Comentário


          #5
          Se usares a cortina não terás mais problemas que num tecto em chapa. A chapa também aquece, e bem.

          Eu por preferência pessoal ia sempre para a Zafira, mas a verdade é que o C4 é de 2019, e isso contará um dia na revenda. E o aspecto que o MikePug mencionou também é importante, mas tu é que sabes se isso é argumento decisivo para ti.

          Comentário


            #6
            É o que mais gostares, salvo se houver problemas conhecidos em algum desses 2 modelos.

            Não havendo, eu iria para a C4 pois pelo " mesmo " preço tem menos idade e KM mas de facto diria que qualquer uma das 2 parece bom negócio.

            Comentário


              #7
              perante as opção ia para a C4 a Opel pode dar de melhor mas não é por ai.

              Comentário


                #8
                Iria sem dúvidas para a Citroen Grand C4 SpaceTourer! Tem menos 7000kms e menos 1 ano e a diferença de preços nem chega a 1500€. Em relação aos modelos em si, a Citroen Grand C4 SpaceTourer é mais recente visto que o modelo saiu em 2013 e a Opel Zafira saiu em 2011. O motor da Citroen também é o novo 1.5 BlueHDi, que substitui o 1.6 BlueHDi. Já andei em ambas e curiosamente achei o interior da Zafira com menos qualidade que o da Citroen, mas posso estar enganado.

                Espero ter ajudado.

                Comentário


                  #9
                  Adoro a C4, voto nela.

                  Comentário


                    #10
                    Boas!

                    Vê lá que a C4 Grand Space Tourer, na mesma versão e com o mesmo motor, nova (0km), a mim ficava-me mais barata. Tudo bem que são só 5 mil kms, mas nova penso que é sempre melhor. Isto para dizer que se fores empresário em nome individual ou tiveres 3 filhos (familias numerosas) também te pode ficar mais barata, nova. Caso contrário, ao que parece ficaria por 27.500€. Eu dava os 1600 euros por ter uma nova, mas aí já é uma opinião pessoal.

                    Também optava por Citroen em vez de Opel, ainda que também por uma questão de gosto pessoal.

                    -

                    Comentário


                      #11
                      Eu por acaso escolheria a Zafira, porque me parece ser mais robusta e com melhor interior, não só em termos de qualidade como de espaço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por npires Ver Post
                        Caríssimos,
                        Não me consigo decidir entre estes 7 lugares e queria fechar a compra rapidamente:

                        • Citroen Grand C4 Space Tourer 1.5 BlueHDi Feel 130cv, Fev2019, 5.000km, €25.900 (antiga C4 Grand Picasso)
                        • Opel Zafira 1.6 CTDI 134cv, Mar2018, 13.000km, €24.580


                        A sensação de condução foi muito semelhante.
                        Ambos de serviço e à venda por grandes stands. Garantias, recondicionamentos e restantes condições, em tudo iguais...

                        Esteticamente e na noção de espaço, agrada-me mais o Citroen.
                        Interiores mais premium, o Opel.

                        Quais as vossas opiniões? Ajudem-me por favor.
                        Abraços!
                        Chegaste a escolher alguma?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X