Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao Opel Corsa 1.3 Cdti 95 CV -Polo 1.4 Tdi 90 cv - Clio 1.5 Dci 90 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniao Opel Corsa 1.3 Cdti 95 CV -Polo 1.4 Tdi 90 cv - Clio 1.5 Dci 90 cv

    Boa noite,

    Eu sou novo neste Forum, e desde já agradeço aos Admins por terem aceite o meu registo.
    Eu gosto sempre de pedir opinioes e conselhos de tudo e principalmente no que toca a veiculos.

    Neste momento procuro um Carro a diesel economico para fazer Kms e que me de algum prazer a conduzir.

    Tenho feito alguns test drives e vou deixar aqui o que ate agora experimentei.

    Polo 1.4 tdi 90 cv

    Nivel geral gostei do Polo, boa qualidade de materiais, boa construçao e o motor se meche bem.

    O que menos gostei do barulho do motor, e reparei que certas partes no motor abanam muito penso de ser do motor de ser 3 cc.

    Clio 1.5 Dci 90 cv

    Gostei muito deste motor 1.5 Dci, melhor perfomance dos 3, boa resposta, anda bem e o motor nunca vai em esforço nem que va a 130 Km/h as rotaçoes vao prai a 2500 rpm.
    O que menos gostei foi a qualidade de materiais, e qualidade de construçao que mesmo o carro sendo semi novo se houve barulho em Auto estrada devido as borrachas de fora.


    Corsa 1.3 Cdti 95 cv

    O Corsa me supreendeu a nivel geral tanto de construçao, qualidade materiais e motor.
    Apesar do motor ser 1.3 dá para brincar e não é muito ruidoso e muito compacto.

    Agora gostaria de saber a vossa opiniao, estas foram as minhas impressoes destes carros, Qual voçes escolheriam destes 3?

    Cumprimentos,

    #2
    Qual o teu orçamento e quais os modelos que te referes?

    O 1.4 tdi excluía porque é mesmo horrível de se ouvir aquele motor é pelo desiquilibrio do mesmo que faz esse trepidar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Qual o teu orçamento e quais os modelos que te referes?

      O 1.4 tdi excluía porque é mesmo horrível de se ouvir aquele motor é pelo desiquilibrio do mesmo que faz esse trepidar
      Olá, o meu Orçamento vai ate 14 mi €, e até agora gostei desses modelos acima a Diesel, anos de 2016 a 2019.
      Esse 1.4 tdi tb experimentei num Skoda Fabia, em baixas parecia mesmo um autentico trator, mto barulhento mesmo.
      Ibiza com esse motor não experimentei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jozen Ver Post
        Olá, o meu Orçamento vai ate 14 mi €, e até agora gostei desses modelos acima a Diesel, anos de 2016 a 2019.
        Esse 1.4 tdi tb experimentei num Skoda Fabia, em baixas parecia mesmo um autentico trator, mto barulhento mesmo.
        Ibiza com esse motor não experimentei.
        QUOTE=Jozen;1070421836]Olá, o meu Orçamento vai ate 14 mi €, e até agora gostei desses modelos acima a Diesel, anos de 2016 a 2019.
        Esse 1.4 tdi tb experimentei num Skoda Fabia, em baixas parecia mesmo um autentico trator, mto barulhento mesmo.
        Ibiza com esse motor não experimentei.[/QUOTE]

        Aqui um vizinho comprou o clio tce a gasolina já com gpl de fábrica e penso que ficou por esses valores. E é mais económico que o diesel

        Comentário


          #5
          Acho que ficas bem servido com qualquer um dos 3. É escolher o que te parecer melhor.

          A dica do GPL é boa pois sai mais barato que o diesel, mas, depende muito da zona do país onde estás, além de outros factores que podem fazer o GPL não seri viável para ti.
          Estou a sugerir apenas porque podes não conhecer o conceito ( muita gente desconhece ).

          Comentário


            #6
            Se me permites dou-se outra opção que para mim é a melhor, de longe: Yaris 1.4 D4-D

            Já tive o 1.4tdi (embora no Ibiza) e o 1.3 cdti (montado no Punto como 1.3m-jet - é o mesmo motor). Já fiz alguns quilometros no 1.5dci em carros de trabalho.

            No geral o Toyota 1.4d4-d é o melhor

            Comentário


              #7
              São ambos boas opções com os seus prós e contras. Escolhe o que gostares mais...

              O Corsa perde na dinâmica e ganha na qualidade de construção.

              O Polo perde no trabalhar do motor e ganha na qualidade de construção/dinâmica

              O Clio ganha na agradabilidade do motor/dinâmica, e perde na qualidade dos materiais do interior

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                Se me permites dou-se outra opção que para mim é a melhor, de longe: Yaris 1.4 D4-D

                Já tive o 1.4tdi (embora no Ibiza) e o 1.3 cdti (montado no Punto como 1.3m-jet - é o mesmo motor). Já fiz alguns quilometros no 1.5dci em carros de trabalho.

                No geral o Toyota 1.4d4-d é o melhor
                Sim o Yaris é bom só que são mais difíceis de encontrar.

                Do Ibiza, Punto e Clio o que achaste, tipo Pros e Cons?
                Em termos de fiabilidade, revisoes €€€€, consumos

                O meu objectivo é mesmo poupar no maximo.

                Quanto ao sistema GPL por enquanto não é opção para mim.

                Comentário


                  #9
                  O corsa é o melhor produto dos 3.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jozen Ver Post
                    Boa noite,

                    Eu sou novo neste Forum, e desde já agradeço aos Admins por terem aceite o meu registo.
                    Eu gosto sempre de pedir opinioes e conselhos de tudo e principalmente no que toca a veiculos.

                    Neste momento procuro um Carro a diesel economico para fazer Kms e que me de algum prazer a conduzir.

                    Tenho feito alguns test drives e vou deixar aqui o que ate agora experimentei.

                    Polo 1.4 tdi 90 cv

                    Nivel geral gostei do Polo, boa qualidade de materiais, boa construçao e o motor se meche bem.

                    O que menos gostei do barulho do motor, e reparei que certas partes no motor abanam muito penso de ser do motor de ser 3 cc.

                    Clio 1.5 Dci 90 cv

                    Gostei muito deste motor 1.5 Dci, melhor perfomance dos 3, boa resposta, anda bem e o motor nunca vai em esforço nem que va a 130 Km/h as rotaçoes vao prai a 2500 rpm.
                    O que menos gostei foi a qualidade de materiais, e qualidade de construçao que mesmo o carro sendo semi novo se houve barulho em Auto estrada devido as borrachas de fora.


                    Corsa 1.3 Cdti 95 cv

                    O Corsa me supreendeu a nivel geral tanto de construçao, qualidade materiais e motor.
                    Apesar do motor ser 1.3 dá para brincar e não é muito ruidoso e muito compacto.

                    Agora gostaria de saber a vossa opiniao, estas foram as minhas impressoes destes carros, Qual voçes escolheriam destes 3?

                    Cumprimentos,
                    Nenhum desses carros a diesel te poderá dar grande prazer na condução. E essa das partes do motor do Polo que abanam lá porque é um 3 cilindros deu-me imensa vontade de rir, sabias? Afinal quais foram as partes do motor que abanaram?
                    Bem, qualquer desses 3 carros te servirá como carro pequeno, económico e razoavelmente fiável. Escolhe aquele que te agradar mais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                      O corsa é o melhor produto dos 3.
                      Para ti

                      Mais a sério, isso varia conforme cada condutor...

                      Comentário


                        #12
                        Nenhum deles é claramente melhor que os outros, experimenta os 3 e escolhe o que gostares mais.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X