Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar F-Type II (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar F-Type II (2020)


    #2

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Tenho pena do responsável que tem que alterar um carro tão bonito como foi a 1ª geração, mas promete

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Tenho pena do responsável que tem que alterar um carro tão bonito como foi a 1ª geração, mas promete
          Pensei o mesmo!
          Espero que a frente nao saia à XK, mas veremos.

          E que a nota de escape se mantenha tao viva como na 1a geracao (impossivel com as novas normas )

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Lá está...era impossivel melhorar...

              Comentário


                #8
                Não mexeram muito o que é bom

                O ângulo dos escapes está esquisito

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                  Não mexeram muito o que é bom

                  O ângulo dos escapes está esquisito
                  O angulo dos escapes é exactamente o angulo do V8 actual. A apontar ligeiramente para cima.

                  Comentário


                    #10
                    Nao era facil melhorar. Mas fizeram o mesmo que a Ford com o Mustang, estragaram a frente...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                      Como já disseram, era difícil melhorar...mas a frente levou uma volta de 180º. Preferia os faróis na vertical.

                      Esse render faz lembrar a frente do Maserati GranTurismo.

                      Editado pela última vez por topspeedPT; 01 October 2019, 14:47.

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                          Se sair nestes moldes que parecem estar na linha dos camuflados, mantem o bum bum mais sexy do mercado auto e melhoram o que estava um bocado sem sal na 1ª geração. Ás óticas dianteiras. Logo, ficará perfeito

                          Comentário


                            #14
                            Talvez ficasse melhor a grelha um nadinha mais angulosa como a deste render que já anda por ai há algum tempo

                            Comentário


                              #15
                              Isto será apenas um restyle, não uma geração nova a meu ver. Estragam a frente e passam a usar os motores 6cil em linha. Vai é continuar balofo como o actual, no papel é um carro algo pesadote para um desportivo de 2 lugares.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                Isto será apenas um restyle, não uma geração nova a meu ver. Estragam a frente e passam a usar os motores 6cil em linha. Vai é continuar balofo como o actual, no papel é um carro algo pesadote para um desportivo de 2 lugares.
                                Vamos ver como sai na realidade mas se vier como o do render em prateado, na minha opinião , a frente dá 10 a 0 á atual.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                  Isto será apenas um restyle, não uma geração nova a meu ver. Estragam a frente e passam a usar os motores 6cil em linha. Vai é continuar balofo como o actual, no papel é um carro algo pesadote para um desportivo de 2 lugares.
                                  Quanto pesa?

                                  Comentário


                                    #18
                                    parece-me bem.. por mim pode seguir para produção

                                    Comentário


                                      #19
                                      Será quase impossível melhorar.

                                      Esperemos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                        Será quase impossível melhorar.

                                        Esperemos.
                                        Sim, aquilo estava quase perfeito, só faltava dar-lhe umas óticas mais assertivas.

                                        Se fizerem aquilo bem, fica em 1º lugar ex aequo com o 8C

                                        Curiosamente estes dois modelos são um desperdício nas versões cabrio, visto as perspetivas mais interessantes de ambos serem estas

                                        Editado pela última vez por ARMIC; 27 November 2019, 18:28.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          Isto será apenas um restyle, não uma geração nova a meu ver. Estragam a frente e passam a usar os motores 6cil em linha. Vai é continuar balofo como o actual, no papel é um carro algo pesadote para um desportivo de 2 lugares.
                                          Supostamente houve um restyle em 03/2017 mas é quase imperceptível (nota-se um pouco mais nas óticas dianteiras).

                                          Aconteceu quando lançaram o 2.0 de 300cv só com um escape atrás.

                                          Onde há espaço para evoluir é no interior que está bem datado (apesar de bonito) e no peso, é 100kg mais pesado que um M2c (ok, não é bem o mesmo segmento).
                                          Editado pela última vez por Darius; 27 November 2019, 14:29.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                            Supostamente houve um restyle em 03/2017 mas é quase imperceptível (nota-se um pouco mais nas óticas dianteiras).

                                            Aconteceu quando lançaram o 2.0 de 300cv só com um escape atrás.

                                            Onde há espaço para evoluir é no interior que está bem datado (apesar de bonito) e no peso, é 300kg mais pesado que um M2c (ok, não é bem o mesmo segmento).
                                            Actualmente os pesos são os seguintes (Curb weight without driver):
                                            F Type 2.0 coupe auto RWD: 1525kg
                                            F Type 3.0 coupe auto RWD: 1600kg
                                            F Type 5.0 coupe SVR AWD: 1705kg

                                            BMW M2 auto: 1520kg
                                            BMW M2 Competition auto: 1575kg

                                            Audi TT RS auto AWD: 1510kg

                                            Porsche 718 Cayman T manual: 1350kg
                                            Porsche 718 Cayman GTS auto: 1405kg

                                            Porsche 991.2 Carrera S auto: 1460kg
                                            Porsche 992 Carrera S auto: 1515kg

                                            Alpine A110S auto: 1110kg

                                            Fonte:https://www.automobile-catalog.com/

                                            Nota: muitas marcas aldrabam nos pesos, a maioria pesa mais que o peso declarado (às vezes com diferenças de 100kg!!) e duvido que esse peso suplementar todo venha de equipamento extra.


                                            Relativamente ao F-type, sendo ele assumidamente um desportivo e não um GT (segundo a marca), tendo apenas dois lugares, construção em aluminio e tal, deveria ser um bocado mais leve. Não faz sentido um F-Type pesar bastante mais que um Cayman e mais que o 911. Mas claro, isto é no papel, na prática só pilotos se queixarão do peso. Ainda assim, é possível que consigam melhorar ligeiramente neste "novo" modelo mas duvido que consigam fazer uma dieta de 100kg que ele precisava.
                                            Editado pela última vez por marelo; 27 November 2019, 14:39.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Deixa-me editar o post. Não queria dizer 300 kg, mas 100 kg de diferença para o M2c!

                                              Mas, de facto, a diferença do M2c auto para o F type S é de somente 25 kg, pensei que fosse mais. O 2.0 tem uma frente bem mais leve que o 3.0 da jaguar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                Deixa-me editar o post. Não queria dizer 300 kg, mas 100 kg de diferença para o M2c!

                                                Mas, de facto, a diferença do M2c auto para o F type S é de somente 25 kg, pensei que fosse mais. O 2.0 tem uma frente bem mais leve que o 3.0 da jaguar.
                                                O M2 é um coupe de 4 lugares, normal seria ser mais pesado que um desportivo de 2. O engraçado é que a Jaguar gaba-se da sua construção em aluminium super leve e tretas do género e depois quando os carros chegam à balança é o que se vê . O Jaguar XE quando foi anunciado também era o mais leve do segmento e bla bla whiskas saquetas e na realidade também não era, ou se era, era por uma ninharia (by the way, a Alfa também nos tentou enganar com o Giulia)

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26



                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Juro que à frente fez-me lembrar um...Audi TT!

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30





















                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X