Por vezes tb pode ser por algum problema nos apoios do motor acabando a vibração do motor por se propagar ao resto da carroçaria quando o motor é mais solicitado!
Tenho um mercedes antigo com cerca de 30 anos e acontecia-lhe o mesmo, pura e simplesmente pelo facto de as borrachas dos apoios terem apodrecido e perdido a capacidade de absorver as vibrações do motor.
Isto assim já é muito offtopic, de qualquer forma o w115 é o de farois ao alto, pelo que, o meu (aliás do meu pai) será o w123.
Ainda sem me tentar desviar do tópico. O alinhamento da direcção foi recente, é pq por vezes nas manobras de subir e descer passeios ou rodar a direcção com o pneu da frente rente ao passeio poderá provocar um desalinhamento relativamente rápido... Enfim esta será mais uma hipotese.
a mim ja me aconteceu o mesmo...a 70km/h!
mt mau!
o problema estava nos pneus (carecas ate dizer chega)...e a direcçao tb ajudava à festa!
uma vez solucionados...perfeito! nunca + tremeu.
o meu tb vibra a 110 mais ou menos mas sei que tenho as jantes empenadas, e mandar rectificar sai caro... :S Por tanto ando sempre a 90, 100 po consumo
O Bravo da minha namorada treme entre os 75 e os 90... Mas quando digo que treme, é porque parece uma misturadora... Dá-me a sensação de ser do motor, pois só o faz em aceleração. Se desacelerar, deixa de tremer... Apoios talvez???
O Bravo da minha namorada treme entre os 75 e os 90... Mas quando digo que treme, é porque parece uma misturadora... Dá-me a sensação de ser do motor, pois só o faz em aceleração. Se desacelerar, deixa de tremer... Apoios talvez???
Passa-se o mesmo com o clio...até o banco se vê a tremer! [:0][)]
Não tem relação directa com a velocidade, mas sim com a rotação...e se vai-se a acelerar ou não;) Suíço, ou apoios ou alguma borracha em falta...;)
o meu tb vibra a 110 mais ou menos mas sei que tenho as jantes empenadas, e mandar rectificar sai caro... :S Por tanto ando sempre a 90, 100 po consumo
o meu tb vibra a 110 mais ou menos mas sei que tenho as jantes empenadas, e mandar rectificar sai caro... :S Por tanto ando sempre a 90, 100 po consumo
Já agora sabes preços da rectificção de jantes...
Isso também me interessava saber
Quando rebentou 1 pneu a jante ficou um pouco empenada...[xx(]
o meu tb vibra a 110 mais ou menos mas sei que tenho as jantes empenadas, e mandar rectificar sai caro... :S Por tanto ando sempre a 90, 100 po consumo
Já agora sabes preços da rectificção de jantes...
Isso também me interessava saber
Quando rebentou 1 pneu a jante ficou um pouco empenada...[xx(]
se não me engano 30€ por jante......agora nao me lembro se isto também incluia pintura, mas acho que não
o meu tb vibra a 110 mais ou menos mas sei que tenho as jantes empenadas, e mandar rectificar sai caro... :S Por tanto ando sempre a 90, 100 po consumo
Já agora sabes preços da rectificção de jantes...
Isso também me interessava saber
Quando rebentou 1 pneu a jante ficou um pouco empenada...[xx(]
se não me engano 30#8364; por jante......agora nao me lembro se isto também incluia pintura, mas acho que não
Pensava que fosse pior...
É só 1, por isso
Thanks;)
Também me acontece este problema: carro vibra imenso a partir dos 100km/h.
Já mudei os 4 pneus, rectifiquei as jantes e calibrei-os 4. Continua..
Penso nao ter os discos empenados pois so me acontece em aceleração, falta me testar se carregar na embraiagem ele vibra a mesma ou nao.. mas que acham que possa ser??
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