Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Que carrinha comprar?

    1-Que tipo de carros gostas?
    Carrinhas

    2-Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    Segmento C.

    3-Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Renault Mégane Sport Tourer Bose Edition, Kia Ceed SW TX, Toyota Auris ou Corola hibrido, Ford Focus SW ST-Line, Honda Civic Tourer.

    4-Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Sim. Diariamente.

    5-Precisarás de levar carga com frequência?
    Algumas vezes.

    6-Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    15000km.
    Poderá aumentar ligeiramente.

    7-Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Misto.

    8-Os consumos terão grande importância?
    Sim.

    9-A potência do motor terá grande importância?
    Como exemplo tenho uma Renault Mégane break II com o 1.5dci de 105cv, é suficiente mas se pudesse ser melhor e não existir uma grande diferença nos consumos.

    10-Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Nem por isso.

    10-Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Usado até aos 23 mil€, novo por volta dos 30 mil€ se bem que não pretenderia novo a não ser que haja uma campanha que reduza esse valor.

    11-Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Pretendo pouco usado com 2 anos (2017) no máximo.

    Procuro um substituto da minha Renault Mégane II Break 1.5dci de 105cv com 166 mil km que infelizmente vai para salvado.

    #2
    procura nos stands de marca, pois encontras semi-novos a bom preço, principalmente agora que muitos são matriculados par escoamento de stocks e cumprimento de objetivos.

    Comentário


      #3
      Volvo V60

      Na minha opinião bem acima das que elencas, e por valores idênticos, creio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por canicula Ver Post
        Volvo V60

        Na minha opinião bem acima das que elencas, e por valores idênticos, creio.
        Não será V40? É que mesmo esta tem um preço por m2 de espaço útil puxadinho.

        São todas excelentes veículos familiares, mas não deixaria de juntar a essa lista a Skoda Octavia. De resto reforço o comentário do caditonuno, se não há preferência por um veículo concreto é procurar a melhor promoção/campanha.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X