Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Que carro comprar?

    Boas, estou em busca do meu primeiro carro, não sou expert por isso queria pedir ajuda/sugestões, carros usados sempre é um problema, pois não sei se o modelo do carro tem problemas ou não e não me quero arrepender da compra.

    1. Que tipo de carros gostas? Carros pequenos, compactos.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino, B - Utilitário e C - Pequeno Familiar
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ford Focus, Renault Megane, Peugeots, Mitsubishi Space Star e Skoda Fabia.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, quase todos os dias, por isso preferia um que fosse de 5 lugares e se possível 4-5 portas.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Talvez entre 6000 a 10000 Km por ano.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Viagens na auto-estrada sim, mas são poucos quilómetros.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nem por isso.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Até 1500/2000€ mais ou menos.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, talvez a partir dos anos 2000.

    Obrigado.

    #2
    já arranjas de 2001 para a frente, mas tens que ter sempre a noção de que é um carro utilitário e que vai a caminho dos 20 anos, terá sempre coisas para arranjar. clios, puntos, 206, fiestas, seria mais por aí...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X