Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adquirir novo veículo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adquirir novo veículo

    Boas malta, o meu Audi 80 1.9tdi está nas lonas, preciso de um novo carro mas ainda estou muito indeciso no que hei de investir, estou por isso à procura de ideias

    1. Que tipo de carros gostas? Não muito pequenos
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? B - Utilitário (embora parte dos km's anuais sejam em cidade gosto de fazer longas viagens de vez em quando)
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? A gasolina Hyundai i20, Kia Rio/Ceed, Mazda 2 1.3. A gasóleo Hyundai i30, Kia Ceed, Mazda 3, Opel Astra/Corsa, Seat Ibiza 1.4, VW Polo. O Ford Fiesta para ambos (mas não agrada tanto esteticamente) e o Toyota Corolla (dificil de conseguir por estes valores). A dúvida é que ainda não consegui decidir se escolha gasolina ou gasóleo
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Atrás, raramente
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 15 mil, não tenho a certeza se se irá manter devido a novos projetos, mas é possível que não altere muito
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Algumas
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, mas prefiro gastar um pouco mais em combustível se isso quiser dizer que tenho carro para durar e sem precisar de muitas idas à oficinas
    9. A potência do motor terá grande importância? Nem tanto
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Muito raramente
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Procuro gastar entre 4 mil e 5 mil euros, com jeitinho 6 mil
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Procuro principalmente entre os anos 2005/2010

    #2
    Comprei um hyundai i30 de 2007 há poucas semanas dentro desse preço com menos de 100 mil km. Tenho gostado muito dele, mas sinto que faltava lá uma 6º mudança para diminuir um bocado o consumo. Recomendo mas é dificil encontrares versão em gasolina e os de gasóleo a esse preço não encontras a não ser que já tenham perto dos 200 mil km.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela opinião. Sim efetivamente os i30 a gasóleo que encontrei por esses valores têm já entre 150/200 mil km's, mas pelos valores que são também não é assim tão fácil encontrar carros abaixos dos 140/150 mil km's, por isso se andar por esses números também não me chateia muito

      Comentário


        #4
        A diesel e parece ser um carro bem estimado, apenas como exemplo:

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cd71c786c4

        A gasolina:

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#7cc93d2fac
        Editado pela última vez por MANOG; 15 July 2019, 22:48.

        Comentário


          #5
          Já tinha visto esse Kia, achei-o muito interessante. É um carro suficientemente fiável? Pergunto isto porque sendo uma marca relativamente barata não me lembro de ver nenhum aqui pela minha região (Alentejo)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X