Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar para serviço de transfers e tours?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar para serviço de transfers e tours?

    Boa Tarde meus caros amigos/as.

    Venho cá pedir uma ajudinha para ver se me consigo decidir...

    Tenho uma empresa de transportes de passageiros e quero agora adquirir uma viatura "executive".

    Tinha 3 modelos em mente :

    - Mercedes Classe E - Carrinha
    - Bmw Série 5 - Carrinha
    - Volvo V90 - Carrinha

    Caso conheçam mais algumas que se enquadrem +/- nestes valores e que sejam "executive" digam pf.

    O que pretendo é :
    - Espaço no habitáculo.
    - Espaço para bagagens.
    - Caixa Automática suave e de pref. económica.
    - Gosto de muita tecnologia nos carros.

    1. Que tipo de carros gostas? - Como disse , Mercedes Classe E, Volvo V90, Bmw Série 5
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - Vamos para a Carrinha.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Penso que talvez entre Mercedes, Bmw, Volvo e por aí.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Com muita visto que é para uma empresa de transportes
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Sim, iremos levar muitas bagagens.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 120k por ano. O carro é para rolar até aos 250k.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 95% do trajeto é em auto-estrada.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, procuro uma carrinha que seja económica, pois o ganho também está no combustível.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não é de grande importância.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Vou comprar usado em principio, quero até 40k.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Semi- Novo, até 50k.



    Também pensei na Peugeot 508 SW, a nova que saiu, mas pelos valores que estão penso que não se justifica.

    Agradeço que indiquem as vossas preferencias e fundamentem as opiniões.
    Imaginem-se no lado do cliente e no lado da empresa.
    Todas as carrinhas como disse anteriormente quero caixa automática muito suave.

    Um grande Abraço/beijinho a quem ajudar.

    Cumprimentos.

    #2
    Só acho que para ser "executive" verdadeiramente, tem que ser um Sedan

    Perdes na arrumação da mala, nem tanto na volumetria, mas ganhas na imagem "executive".
    Editado pela última vez por pedrolima678; 18 July 2019, 16:36.

    Comentário


      #3
      E uma Mercedes Classe V... não é opção?

      É que vê-se muito...



      Comentário


        #4
        A Volvo tem associada uma imagem de bom gosto e "Lifestyle" escandinavo que Mercedes e BMW nunca terão.

        Por mim, entre essas 3, a escolha estaria feita.

        Comentário


          #5
          A V90 é a minha preferida mas para esse serviço com 120000kms/ano acho que escolhia a Mercedes.

          Mas também ia para um Sedan, pelo aspecto mais executivo e formal, se é essa a ideia.

          Comentário


            #6
            Já pensaste em analisar o Jaguar XE? É que sempre seria mais distintivo em relação às viaturas que a tua concorrência direta oferece e isso poderá ser positivo para a empresa, nomeadamente para a atração de clientes.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
              Já pensaste em analisar o Jaguar XE? É que sempre seria mais distintivo em relação às viaturas que a tua concorrência direta oferece e isso poderá ser positivo para a empresa, nomeadamente para a atração de clientes.
              Duvido que tenha o espaço que ele necessita.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
                Já pensaste em analisar o Jaguar XE? É que sempre seria mais distintivo em relação às viaturas que a tua concorrência direta oferece e isso poderá ser positivo para a empresa, nomeadamente para a atração de clientes.
                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                Duvido que tenha o espaço que ele necessita.


                Também não me parece que tenha assim espaço por "demais"...

                Para isso, seria o XF...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                  Só acho que para ser "executive" verdadeiramente, tem que ser um Sedan

                  Perdes na arrumação da mala, nem tanto na volumetria, mas ganhas na imagem "executive".
                  A questão é que preciso de bastante mala, visto que 95% do meu serviço é aeroporto...
                  E penso que o Sedan não dá tanto espaço de habitáculo para o passageiro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    E uma Mercedes Classe V... não é opção?

                    É que vê-se muito...




                    A questão é que pretendo carro/carrinha, visto que 95% dos transportes é 2/3 pessoas... Para não falar que isso paga classe 2.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      A Volvo tem associada uma imagem de bom gosto e "Lifestyle" escandinavo que Mercedes e BMW nunca terão.

                      Por mim, entre essas 3, a escolha estaria feita.

                      Estou completamente apaixonada por esta...https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...AUTOMATIC_GEAR

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                        A V90 é a minha preferida mas para esse serviço com 120000kms/ano acho que escolhia a Mercedes.

                        Mas também ia para um Sedan, pelo aspecto mais executivo e formal, se é essa a ideia.
                        A questão dos SEDAN é a bagageira, faço muitos aeroportos e não gosto de recusar serviço por causa da bagagem.

                        A v90 está linda e a ideia é andar até aos 190k e ir trocando para não perder grande dinheiro nos carros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
                          Já pensaste em analisar o Jaguar XE? É que sempre seria mais distintivo em relação às viaturas que a tua concorrência direta oferece e isso poderá ser positivo para a empresa, nomeadamente para a atração de clientes.

                          Jaguar é muito fogo de vista, não acho que seja carro comparável a estes que coloquei, nem a nível de durabilidade, nem de consumos, espaço, bagageira etc, não gosto de carros italianos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ChristianS1997 Ver Post
                            Jaguar é muito fogo de vista, não acho que seja carro comparável a estes que coloquei, nem a nível de durabilidade, nem de consumos, espaço, bagageira etc, não gosto de carros italianos.
                            Jaguar é inglês.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                              Jaguar é inglês.
                              Estou na ideia que o motor é fabrico italiano.

                              Comentário


                                #16
                                por acaso dantes eram fords, até se dizia que havia jaguares que eram autênticos ford mondeo. agora há o bloco 2.0d de 160cv de origeem land rover. ingleses, portanto.

                                quanto à V90, só se for na versão D4 (19cv). qualquer carro hoje em dia pode ter 150cv, isso já é muito datado e para transportares bagagens e pessoal de meia idade, gordo e suado, os 150cv chgam na mesma, mas puxam o peso com mais dificuldade.

                                Comentário


                                  #17
                                  Nós somos ricos, aparentemente (pelo menos no site) a V90 D3 não está disponível em Portugal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por mim optaria pelo Volvo V90.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X