Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra K 1.6 CDTi Innovation - boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra K 1.6 CDTi Innovation - boa compra?

    Boas pessoal,

    Ando para trocar de carro e deparei-me com um negócio para um Opel Astra K 1.6 CDTi Innovation de 2016 com 115 mil KM.

    O preço que estão a pedir é 15000€.

    Vi algumas reviews e o carro parece ser fiável e cheio de extras. Alguém me consegue dar umas luzes se é um valor justo pelo carro em questão?

    Agradecido
    Editado pela última vez por salgadelas; 19 July 2019, 23:18.

    #2
    eu tenho uma carrinha astra 1.6 cdti innovation de 2017 desde outubro e comprei-a com 51000km, na opel.
    pediam 19250€ e negociei para 18500€
    do modelo astra K, a versão innovation é a que tem mais extras.
    penso que para a minha ser full extras só lhe falta farois led, bancos e volante aquecidos e jantes de 17''
    verifica se o carro em questão foi fazer o recall sobre a bomba hidráulica de embraiagem e abs.

    Comentário


      #3
      Bom carro e bom motor. Na versão hatch curva mesmo muito bem.

      Se estivesse comprador, seria uma das opções concerteza.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Bom carro e bom motor. Na versão hatch curva mesmo muito bem.

        Se estivesse comprador, seria uma das opções concerteza.
        e económico
        desde que a comprei, que já fiz 12000km e tem a média de 5.1, em trajectos de mais ou menos 13km casa/trabalho e vice/versa, em nacional e IC e com algumas viagens de 300km em AE.
        faz poucos kms em cidade

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
          e económico
          desde que a comprei, que já fiz 12000km e tem a média de 5.1, em trajectos de mais ou menos 13km casa/trabalho e vice/versa, em nacional e IC e com algumas viagens de 300km em AE.
          faz poucos kms em cidade
          Pois, aí já não me pronuncio. Lembro-me que mantinha os 200 km/h com relativa facilidade.

          Foram 2500 km em 7 dias de utilização

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Pois, aí já não me pronuncio. Lembro-me que mantinha os 200 km/h com relativa facilidade.

            Foram 2500 km em 7 dias de utilização
            eu não posso fazer isso por causa do meu gps do banco do pendura, mas uma vez quando o gps estava distraído, chegou aos 180 com facilidade e fiquei admirado com a rapidez com que chegou a essa velocidade.
            também tenho a astra H 1.7 de 2005 e omotor da k motor apesar de ser de 110cv é muito mais solto que o 1.7

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
              eu não posso fazer isso por causa do meu gps do banco do pendura, mas uma vez quando o gps estava distraído, chegou aos 180 com facilidade e fiquei admirado com a rapidez com que chegou a essa velocidade.
              também tenho a astra H 1.7 de 2005 e omotor da k motor apesar de ser de 110cv é muito mais solto que o 1.7
              Em serviço ando sozinho 99,9% do tempo.

              Sim, este 1.6 é um motor que o 1.7. Aliás, a versão de 110cv para é ter mais, quando comparado com o concorrente 1.5 Dci.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X