Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Goodride SA37 Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus Goodride SA37 Sport

    Boa tarde,

    Estou a precisar de comprar uns pneus para o meu Qasqhai 215 55 r18 e ao pesquisar na net vi os Goodride SA37 Sport cuja relação preço qualidade deixou me a indeciso. As opiniões gerais recolhidas no site ://www.testedepneus.com/web/pages/pneus-de-verao/goodride/sa-37-sport não são más mas como nunca comprei nenhum desta marca fico sempre na duvida….. e neste site tb não vi nenhum comentário com as medidas que pretendo. Sei que muitas vezes existem certas marcas que em portugal dominam o marcado mas que existem outras que lá fora tem boa cotação, são bons pneus e mais baratos. Não sei se será o caso destes pneus... Tb sei que foram testados na alemanha e teve bons resultados http://www.westlaketyre.com/eu/index.php/news/info/107

    Será que alguém já experimentou, aconselha ou desaconselha esta marca de pneus?

    Desde já agradeço os vossos comentários
    Editado pela última vez por pmor82; 20 July 2019, 16:48.

    #2
    Entre esses novos e uns usados, escolhia comprar um carro que levasse pneus que eu conseguisse pagar.

    Comentário


      #3
      Com os pneus não se inventa.

      Comprar SEMPRE pneus bons.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
        Entre esses novos e uns usados, escolhia comprar um carro que levasse pneus que eu conseguisse pagar.
        Ora nem mais, umas jantes 18 são fixes e dão bom aspecto e depois não tem dinheiro para pneus em condições e até poem na mesa pneus usados.....

        Depois é o óleo na estrada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Ora nem mais, umas jantes 18 são fixes e dão bom aspecto e depois não tem dinheiro para pneus em condições e até poem na mesa pneus usados.....

          Depois é o óleo na estrada

          para este tipo de comentário mais vale nem responder nada, mas obrigado na mesma...

          Comentário


            #6
            pneus baratos de marca branca não recomendo, sempre pneus de qualidade tens por exemplo os Bridgestone Weather Control A005215/55 R18 99 V ficam em cerca de 125.69€ que são muito bons e tem boa aderência, e durabilidade...

            Comentário


              #7
              Yah, Goodride made in China, muito bom...Esquece isso e compra um pneu fabricado pelas marcas estabelecidas no mercado europeu e de preferência no mercado português. Continental, Michelin, Goodyear, Pirelli, Bridgestone, etc, etc.

              Comentário


                #8
                Nunca vou entender pneus sem ser de marcas conceituadas, mas há malta que gosta de pedir problemas e depois é o "Ai Jesus".

                Essa medida é cara, tens de ter isso em conta. Coloca uns continental premium contact idênticos aos que vêm de origem e pronto...

                Cada um sabe da sua carteira, mas do ponto de vista financeiro, "poupar" em pneus para mim não é poupar.

                Comentário


                  #9
                  Boas, o meu carro gasta 205/40R17, experimentei esse pneu ha cerca de 3 anos e fiquei muito satisfeito com a relação qualidade/preço. Desde aí compro sempre esse modelo!

                  Comentário


                    #10
                    Existe um tópico para estas matérias. Usem a pesquisa!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X