Anúncio

Collapse
No announcement yet.

limpa vidros marca branca faz mal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    limpa vidros marca branca faz mal?

    Com o meu carro novo fiquei tão maricas 😂😂 ando sempre de volta dele 😂😂

    cada vez que ele precisa lá vou eu ao mecânico e ele mete limpa vidros no carro, mas vi no continente um limpa vidros de 1L (coloco foto) e diluir em 5L de água


    Será que faz mal ao carro? vai estragar alguma coisa?
    20190720_160106.jpg escusava de ir tantas vezes á oficina 😂😂

    #2
    Isto é a sério?

    Comentário


      #3
      Uso aquelas embalagens de limpa vidros concentrado da Sonax e faço a diluição em 5L de água destilada.

      Quando me acaba o produto, e num aperto, tenho um shampoo básico também da Sonax (https://www.alojadodetalhe.pt/shampo...SAAEgKiGfD_BwE), junto 1/3 da tampa da embalagem no depósito quase cheio de água destilada.

      Esses produtos diria que não fazem muito mal, desde que usados juntamente com água destilada, seja para prevenir que se sacrifique a bomba e tubagens, como para prevenir manchas de água na pintura.


      Aconselho, também, a comprares um limpa-vidros em spray (https://www.norauto.pt/p/screen-sche...tt-971052.html) e um pano microfibras para vidros (arranjas no lidl barato, não é preciso nada de detalhe profissional ou muito exagerado) e teres no carro para emergências.
      Editado pela última vez por Carmaniaco90; 20 July 2019, 17:04.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
        Isto é a sério?
        claro que não, é alguém que gosta de ir visitar o mecânico com frequência por outros motivos, depois dá a desculpa de ter de lá ir encher o reservatório de água do limpa para-brisas...

        Comentário


          #5
          Vamos nessa vanessa

          Ps. aposto que o mecanico só mete 1/4 do deposito para la ires ais vezes

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X