Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW F20 118d vs Volvo V40 D3 vs Mazda 3 III SKYACTIV-D 2.2 (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] BMW F20 118d vs Volvo V40 D3 vs Mazda 3 III SKYACTIV-D 2.2 (2013)

    Boas

    Lanço aqui mais um comparativo, eu sei que o que não faltam são tópicos a falar da série 1 da BMW e também já vi alguns da v40, mas queria ter a sorte de ter uma opinião ou duas sobre a versão 2.2 do Mazda 3, pelo que sei não foi lançado em portugal mas parece-me mesmo um excelente carro nesta gama dos hatchback. E também saber, ao fim ao cabo, qual o carro que na vossa opinião me serviria melhor.

    Estes 3 carros são essencialmente aquilo que eu procuro: um diesel hatchback com alguma pujança mas com bons consumos, fará perto de 250km por semana e uma ou duas vezes por mês levará um esticão de perto de 1200km num único fim de semana, na maioria em boas estradas (nacionais, autoestradas e cidade). O prazer e o conforto da condução são um factor importante. Estou bastante inclinado para o volvo, acho o design mesmo espectacular, depois como 2º opção o série 1 e por fim o mazda. Tenho o mazda como ultima opção porque não consegui informar-me muito sobre o carro, li algumas reviews mas confio mais em opiniões mais "vividas" como as que a malta faz aqui pelo fórum. Uma das vantagens do mazda é o preço, conseguiria um destes de 2016 pelo preço de um 118d de 2011/2012. Obrigado
    Editado pela última vez por rafeiro90; 21 July 2019, 21:51.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X