Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520 184 cv 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 520 184 cv 2010

    Bom dia,

    Estou com um negócio em mãos para comprar um 520 de 2010, versão de 184 cv.

    Eu sei que a versão de 177 cv era um autêntico cancro mas nunca li muito sobre esta versão, o que vos parece ?

    A nível de consumos, o que esperar ? É de caixa automática.

    obrigado

    #2
    Esses motores têm um problema crónico com uma elevada taxa de incidência, podes pesquisar e ler sobre isso aqui no Fórum

    Quanto a consumos, depende naturalmente se é uma berlina ou carrinha que pneus tem e como vai ser conduzida e em que percursos. Mas algo entre os 7 e os 9.

    Um bom negócio para esse carro, dependendo do estado, equipamento, km, etc. será algo em torno de 12/15 mil euros não ?
    Editado pela última vez por SalvadorP; 22 July 2019, 08:44.

    Comentário


      #3
      O famoso N47 manteve-se no activo até 2015, salvo erro. Em 2010, se é diesel e tem 2 litros, é certamente um N47 (o mesmo do de 177 cavalos).

      Comentário


        #4
        É um N47, na versão 20d saíram com 3 potências diferentes: 163cv nos Efficient Dynamics xpto, 177cv nos primeiros e 184cv nos restyles. Só o de 190cv já é o B47, que (supostamente) já não sofre desse problema.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          Esses motores têm um problema crónico com uma elevada taxa de incidência, podes pesquisar e ler sobre isso aqui no Fórum

          Quanto a consumos, depende naturalmente se é uma berlina ou carrinha que pneus tem e como vai ser conduzida e em que percursos. Mas algo entre os 7 e os 9.

          Um bom negócio para esse carro, dependendo do estado, equipamento, km, etc. será algo em torno de 12/15 mil euros não ?
          7 a 9? Na Marginal de Cascais em hora de ponta, não?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            7 a 9? Na Marginal de Cascais em hora de ponta, não?
            Não ! pensei numa utilização mixta, tenho um ou outro amigo que tem ou teve 520d e creio que os consumos são por aqui.

            entretanto depois de fazer 800 kms com o 520d tenho o CB a indicar 7.5 de média, sendo que mais de 700 foram feitos em auto estrada dentro dos limites permitidos.
            Recentemente estes foram os consumos do user Jose Manuel, sendo que já foi com a versão de 190 cv e nova, mas as diferenças não serão muito grandes.

            Que consumos pensavas que faziam ? claro que depende sempre muito de percursos, configuração e condução

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              É um N47, na versão 20d saíram com 3 potências diferentes: 163cv nos Efficient Dynamics xpto, 177cv nos primeiros e 184cv nos restyles. Só o de 190cv já é o B47, que (supostamente) já não sofre desse problema.
              Boa pessoal,

              Entao se é o N47 igual ao de 177 é de evitar, certo?

              Quero tudo menos um carro problemático.

              Comentário


                #8
                Nada referes sobre a quilometragem, se já foi intervencionado ou não, se ouves algum matraquear a trabalhar, quanto tempo queres manter o carro...

                Seja como for, é um bom estradista e tem muito pulmão, sendo que a caixa é normal que lhe aumente o conforto, mas não melhore os consumos...

                Eu não o queria para mim. Se fosse um 530d o caso mudava de figura, mas os custos também, começando logo pelo famigerado IUC!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Nada referes sobre a quilometragem, se já foi intervencionado ou não, se ouves algum matraquear a trabalhar, quanto tempo queres manter o carro...

                  Seja como for, é um bom estradista e tem muito pulmão, sendo que a caixa é normal que lhe aumente o conforto, mas não melhore os consumos...

                  Eu não o queria para mim. Se fosse um 530d o caso mudava de figura, mas os custos também, começando logo pelo famigerado IUC!!!
                  Sim, é mesmo isto. De notar que o 30d (N57) também não é isento de problemas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                    Boa pessoal,

                    Entao se é o N47 igual ao de 177 é de evitar, certo?

                    Quero tudo menos um carro problemático.
                    Então compra o passe do bus que é mais seguro.

                    Comentário


                      #11
                      Greetings!

                      Conheço um 520d F11 de 2011 com 184cv de perto. Já o conduzi muitas vezes. Está agora com 230.000km.

                      Está cheio de peças de plástico dentro do motor e por perto. Até a suspensão hidrálica é de plástico. Já levou isso tudo de novo. Até o radiador (plástico).
                      O carro que conheço levou um motor 'novo' aos 205.000km. E tinha mudado a corrente uns 20.000km antes. O mecânico é da Baviera. A oficina privada dele têm montes de diplomas da BMW lá expostos.
                      Como vês conheço bem a oficina e o carro nem é meu...

                      Lembrei-me o turbo novo durou uns 30.000km e levou há semanas um core novo.

                      Tem sido servido com óleo Castrol 0w30 recomendado BMW. Muda de óleo todos os anos.

                      Cumprimentos


                      Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                      Boa pessoal,

                      Entao se é o N47 igual ao de 177 é de evitar, certo?

                      Quero tudo menos um carro problemático.

                      Comentário


                        #12
                        Vale o que vale

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X