Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus 1.6 115cv de 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus 1.6 115cv de 2012

    Boa tarde malta,

    Estou interessado nesta viatura com cerca de 110 mil km por cerca de 11k. O dono indicou-me que na ultima revisão, que foi feita aos 102 km, lhe disseram que na próxima teria que levar com os injectores e que estaria disposto a tratar disso antes de me entregar a viatura. Que acham deste carro? Quais os problemas que posso esperar? Estamos a falar da versão Titanium.

    Obrigado.

    #2
    Tem de levar os injectores ou será que... é a questão das anilhas dos injectores?


    Quanto ao motor, é o por demais conhecido e que foi desenvolvido em partes iguais entre a FORD e a PSA (Peugeot e Citroen).

    Portanto, não faltam motores desses nas estradas.

    Comentário


      #3
      Creio que serão mesmo os injectores. Mas tenho mais preocupações sobre as surpresas com que posso contar tendo em conta os 110 mil km. Embreagem? Correia?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Thrasher Ver Post
        Creio que serão mesmo os injectores. Mas tenho mais preocupações sobre as surpresas com que posso contar tendo em conta os 110 mil km. Embreagem? Correia?
        Sem garantia isso é um preço exageradíssimo. Carro com 7 anos e com tão poucos quilómetros??? E já a precisar de uma reparação nos injectores ou sua substituição??? Esse motor mudava a correia de distribuição aos 240.000 ou 10 anos, segundo o fabricante A embraiagem é sempre fácil de testar e ver se patina ou se dá aqueles solavancos. Mas esse carro valerá cerca de 8 a 9k e não mais, especialmente se é vendido por um particular sem garantia.

        Comentário


          #5
          Só a título de exemplo, preço negociável e garantia:

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9f7918d133

          Comentário


            #6
            11K está no limite?

            Mais um bocadinho e dava para um carro quase novo... não é dessas coisas de 100k km ou mais...

            https://www.autoscout24.be/fr/offres...0d63?cldtidx=8

            Mas eu compreendo a realidade dos números! Também vivo diariamente com ela!

            Comentário


              #7
              não percebi qual é a lógica de colocares aqui um carro de 15 mil euros em que falta ainda a legalização, quando o user fala em 11 mil. só se for para justificares que lá fora os carros são mais baratos.

              quanto à pergunta do tópico, eu até ia dizer que 110 mil em 7 anos é normal, mas ok. em relação aos injetores, sejam anilhas ou mesmo os injetores, se houver fatura da reparação, não vejo porque não. agora já tem 110 mil, se arranjares por pouco mais um com 60 mil, é quase metade.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X