Bom dia!
Resumindo:
- Orçamento de 20 000 euros.
- Caixa automática obrigatória, comandos no volante preferível.
- Preferência por gasolina, quilometragem anual igual ou inferior a 10k kms maioritariamente em cidade.
Objetivo da mineração, veículo com quilometragem simpática - não se pretende um carro todo escafiado -, potência acima de 140/150 cv.
Se fizer BRAAP BRAAP como o Clio RS ou o 500 com Record Monza, não faz mal.
Consumo não é muito importante, mas algo que não gaste 15/100km a ir buscar o pão ao supermercado.
Utilização para 1/2 pessoas. Raramente uma terceira atrás.
Já procurei no SV e encontrei desde Clios RS, a 500 Abarth e um E200 CGI que o nosso colega de fórum José diz estar ligeiramente acima de preço e ter as jantes erradas. :D Já é de 2010, mas apenas consideraria por ter, supostamente, 20k kms.
Alguém sugere outros modelos?
Um bacalhau.
Obrigado.
Resumindo:
- Orçamento de 20 000 euros.
- Caixa automática obrigatória, comandos no volante preferível.
- Preferência por gasolina, quilometragem anual igual ou inferior a 10k kms maioritariamente em cidade.
Objetivo da mineração, veículo com quilometragem simpática - não se pretende um carro todo escafiado -, potência acima de 140/150 cv.
Se fizer BRAAP BRAAP como o Clio RS ou o 500 com Record Monza, não faz mal.
Consumo não é muito importante, mas algo que não gaste 15/100km a ir buscar o pão ao supermercado.
Utilização para 1/2 pessoas. Raramente uma terceira atrás.
Já procurei no SV e encontrei desde Clios RS, a 500 Abarth e um E200 CGI que o nosso colega de fórum José diz estar ligeiramente acima de preço e ter as jantes erradas. :D Já é de 2010, mas apenas consideraria por ter, supostamente, 20k kms.
Alguém sugere outros modelos?
Um bacalhau.
Obrigado.
Comentário