Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar até 8000€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar até 8000€?

    1. Que tipo de carros gostas? Hatchback, Sedan.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Segmento A, B, C ou E.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? É preferivel dar alguns exemplos: Peugeot 308 (2014) (tenho uma panca qqr pelo design deste carro, nao sei porque), Ford Focus (2014)... nada de Toyota Yaris pfv.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Não.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Primeiro carro, então nao faço ideia. Mas preciso dele para tudo basicamente. (Deslocações faculdade, trabalho, fins de semana, saídas,...)
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
    8. Os consumos terão grande importância? Sim
    9. A potência do motor terá grande importância?...sim
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? minimo não tenho, máximo 8000.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Bem, por este preço só usado mesmo :P. De preferencia a partir de 2012, mais coisa menos coisa...


    #2
    Eu ia para um segmento B ou C Diesel.

    Comentário


      #3
      Eu se fosse a ti, tentava antes perceber quantos kms farás por ano, nem que seja com a ajuda do Google. Para perceberes se compras um carro diesel (mais antigo e com mais kms) ou um carro a gasolina.

      É que comprar um carro diesel para fazer 10.000kms por ano, é um erro, assim como comprar um carro a gasolina para fazer 30.000kms por ano, também é...

      PS: Por norma as pessoas tem tendência a achar que fazem ou vão fazer muitos kms e às vezes isso não se verifica.

      Comentário


        #4
        308 mkII não compras por esse valor. Focus mkIII também não.
        Até 8k k, talvez encontres um Yaris mkIII 1.0 VVT-I

        Resumindo: pós 2012, tens de procurar um segmento B a gasolina: Corsa, Yaris, 208, Clio, Fiesta, Jazz, Ibiza, Punto, Polo, i20, etc. E prepara-te que não vai ser fácil...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
          308 mkII não compras por esse valor. Focus mkIII também não.
          Até 8k k, talvez encontres um Yaris mkIII 1.0 VVT-I

          Resumindo: pós 2012, tens de procurar um segmento B a gasolina: Corsa, Yaris, 208, Clio, Fiesta, Jazz, Ibiza, Punto, Polo, i20, etc. E prepara-te que não vai ser fácil...
          Se for um Punto é bem simples.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8LVNOs.html
          De 2017.



          De 2015 ainda mais barato.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JqZ3G.html

          Comentário


            #6
            Mas para o OP a potência é muito importante! Desde logo esses Fiat Punto não lhe servem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X