Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas mecanico golf 1.6!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas mecanico golf 1.6!

    Boas pessoal! Ca estou eu novamente com mais um problema no meu automovel para alem dos que ja tive que foram resumidamente, injecção e junta da colaça rachada! Os sintomas anteriores eram que o carro soluçava e nao desenvolvia e disseram da 1 vez que era a injecção, passados 2 ou 3 mil kms acontece igual e era a junta da colaça rachada pois as velas tavam com ferrugem,so a 1 e a 4 vela, as outras estavam boas e sem ferrugem pelo que viram que era a junta rachada e que deixava passar a agua! Agora passados 4 mil kms esta novamente a soluçar,em 2 e 3 velocidade,nao tanto como nos anteriores casos e acontece que em 1,muito raramente, e em 2 ou 3, um pouco mais frequente, o carro soluça um pouco e abafa,nao desenvolve e vai lentamente desenvolvendo a velocidade e o consumo é maior!
    Não faça ideia do que seja! Sabem por experiência de alguma oficina no porto que liguem o carro para fazer um teste e que sejam bons? Nao como muitos que nao entendem nada do que estao a fazer!
    Ja começa a ser demais o azar com o carro!
    Agradeço qq tipo de ajuda!
    Obrigado

    #2
    Não conheço nenhuma oficina que te possa recomendar!

    Não sou tecnico mas não poderá ser:
    - O filtro da gasolina
    - Cabos das velas
    - as velas

    Comentário


      #3
      Eu tenho este motor num A4 avant de 2000, neste momento com 133.000km's.

      Ainda não me deu dores de cabeça!
      Quantos km's tens?

      Comentário


        #4
        o meu tem 110mil kms! Ja vi filtros e velas!
        Os sintomas são semelhantes mas menores do que os anteriores que tive e deixa-me confuso e desconfiado pois das 2 vezes que o pseudo-mecanico me arranjou o carro, primeiro era a injecção apos varias tentativas de resolução como um reset electronico feito por ele onde tive de andar com o carro durante algum tempo acelarado e inconstante onde dizia que depois voltava ao normal mas nao, era a injecção e apos 2 mil kms outra vez a mesma coisa,os mesmos sintomas e desta vez era a junta da colaça!
        Por isso gostava de saber algum mecanico experiente em vw e em fazer testes com o carro ligado a maquina e ter certeza desta vez!

        Comentário


          #5
          Ás vezes mais vale levar á marca nestes casos mais "estranhos".
          Pagas bem mas ficas com 2 anos de garantia na reparação.

          Recomendo a Autovia em matosinhos.
          Pedes um orçamento para uma revisão, e depois pedes para orçamentar a reparação a quando da revisão.

          Se queres um mecanico "expert", acho que pagar por pagar ia à marca.

          Comentário


            #6
            Acho que sera isso que irei fazer ou entao dirigir-me a bosch car service!
            Ainda agora tornou a engasgar e desta evz tava a ver que tinha mesmo de encostar e chamar o reboque pois ele nao desenvolvia nada e parecia que ia abaixo com tamanha falta de potencia!
            Pura e simplesmente ele abafa sem força!

            Comentário


              #7
              Não há nada como entregar o nosso carro a quem sabe. Eu pessoalmente não me agrada a ideia de deixar o meu carro num pseudo mecânico. Isso seria destruir a sua fiabilidade e mergulhar em despesas.
              Se queremos que uma coisa funcione bem, temos que a tratar bem minimamente, não será?
              Boa sorte.

              Comentário


                #8
                isso é verdade mas até a data o mecanico nao tinha falhado com nada e foi sempre correcto pois alem do carro tenho mais duas carrinhas e nada de problemas com o mecanico!
                Agora nesta situação a qual teve de recorrer a um amigo que esse sim para mim,apesar da gigantesca oficina e uma quantidade razoavel diaria de automoveis para reparações e revisoes diarias e equipamentos que possui parece-me,este sim,nao é la grande bala! Devo ir hoje a precision ou a bosch

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X