Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] Que carro escolher

    Olá Malta!

    Antes de mais peço desculpa por abrir outro tópico,se acharem desnecessário podem-no mover.
    Pretendo comprar um carro novo no final deste ano ou no inicio do próximo. Os carros que me estão a provocar esta indecisão são estes: Hyundai i20 ou Citroen C3.
    Qual destes vale a pena? É que eu pretendo uma viatura para me durar uns 20 anos,tal como o Fiat Punto que tenho.
    Mecânicamente qual o melhor? A nivel de conforto acho que o Citroen é imbativel,mas...

    #2
    qualquer um dos dois são boas opções, tanto a nível mecânico como no conforto, agora é escolheres o que gostares mais...

    Comentário


      #3
      São 2 boas hipóteses, no teu caso e como o carro é para manter muitos anos escolheria o que tivesse melhor oferta em termos de garantia + manutenção incluída

      Comentário


        #4
        Penso que,apesar do periodo de garantia ser maior na Hyundai,as revisões e peças devem ser mais caras do que na Citroen. Já para não falar no valor de uma eventual retoma,pois a Citroen tem mais valor comercial. Acho eu.

        Comentário


          #5
          Dentro da PSA eu pessoalmente optava pelo 208. Saiu agora o novo modelo e a nível de qualidade geral por norma está acima da Citroen.

          Isto a menos que a diferença de preço entre o 208 e o C3 seja algo de muito significativo.

          Comentário


            #6
            Se vais ficar com ele 20 anos, esquece isso dá retoma, que é nada nos dois...

            Qualquer um dos 2 são boas opções, mas se quiseres dá mais detalhes. Depende do motor, versão...

            Comentário


              #7
              Também gosto do 208. É uma questão de ver quando for comprar.
              Pretendo a versão base. Motor de 1.2 é suficiente.

              Comentário


                #8
                Olá Amigos,
                O motor do Ford Fiesta é fiável? Tenho receio que por ser 0.9 e ter turbo,possa reduzir a vida do motor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                  Olá Amigos,
                  O motor do Ford Fiesta é fiável? Tenho receio que por ser 0.9 e ter turbo,possa reduzir a vida do motor.
                  Não posso falar por experiência própria sobre o Fiesta, mas como queres um carro para muitos anos acho que devias investir num destes:

                  - Kia Rio: 7 anos de Garantia
                  - Hyundai I20 - 7 anos de Garantia S/ limite de kms

                  Comentário


                    #10
                    Carro para 20 anos eu pensaria num Rav 4 com o 2.0 D4-D...

                    Comentário


                      #11
                      o fiesta não tem motor 900cc com turbo, mas sim o afamado 1000cc de 100 ou 125cv. se é carro para durar 20 anos (não sei e chegará lá hoje em dia, só com pouco uso) então fiesta, pug ou algum micra.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X