Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Peugeot 308 sw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Peugeot 308 sw

    Ola a todos,
    Estou para trocar de carro. Apareceu-me um negócio mas estou um pouco de pé atrás... Então e assim. Uma peugeut 308 sw com 12 meses apenas e 40k km. Versão Allure, cx automática. Por cerca de 24 mil. A questão é que ela foi usada para serviço de táxi e nota-se algum uso nas portas de trás devido a entrada e saída de passageiros. O preço parece ser bom mas a questão de ter servido para taxi... Opiniões? O que faziam?

    #2
    Originalmente Colocado por egas07 Ver Post
    Ola a todos,
    Estou para trocar de carro. Apareceu-me um negócio mas estou um pouco de pé atrás... Então e assim. Uma peugeut 308 sw com 12 meses apenas e 40k km. Versão Allure, cx automática. Por cerca de 24 mil. A questão é que ela foi usada para serviço de táxi e nota-se algum uso nas portas de trás devido a entrada e saída de passageiros. O preço parece ser bom mas a questão de ter servido para taxi... Opiniões? O que faziam?
    Por esse valor, até um bm ou audi consegues, mesmo que tenham mais 5 ou 10 mil km.

    Eu, que ando à procura de uma carrinha há uns meses, depois de já ter visto e experimentando algumas, risquei as pugs da lista.

    Não por serem más, mas por existirem melhores opções no mercado..

    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      24 mil euros por uma Peugeot com cx automática e 40 mil kms, que foi táxi?

      Nem colocava a hipótese de compra, sinceramente.

      Comentário


        #4
        Muito provavelmente proveniente de um lease plan.. Julgo que o lado mau disto é os toques que já possa te elevado durante esses 40.000 km que já foram reparados. Se tiveres perto da carrinha, tenta ver bem a simetria da carrinha. Possíveis manchas na pintura que possam indicar algu a reparação.
        Mas sendo táxi... Muita gente na carrinha. Se as vezes uma pessoa só não sabe estimar, imagina alguns clientes e um dono que sabe que a carrinha vai ser trocada [emoji16]

        Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Acredito que tenha sido usada em algum serviço tipo uber ou algo do género. O lado bom é que os passageiros gostam de uma condução tranquila e segura e os condutores até fazem atenção. O lado mau é que foi usada em cidade com o normal para-arranca, o que desgasta mais a parte mecânica.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
            Por esse valor, até um bm ou audi consegues, mesmo que tenham mais 5 ou 10 mil km.

            Eu, que ando à procura de uma carrinha há uns meses, depois de já ter visto e experimentando algumas, risquei as pugs da lista.

            Não por serem más, mas por existirem melhores opções no mercado..

            Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

            Também já ando à procura há alguns meses. Mas não encontro nenhuma bm nem audi com caracteristicas parecidas por estes preços. Essas começam todas perto dos 30k e já com mais km e mais idade. A carrinha que tenho em vista tem apenas 12 meses. Tem garantia da peugeut por 1 ano e garantia do concessionário por outro ano.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por egas07 Ver Post
              Também já ando à procura há alguns meses. Mas não encontro nenhuma bm nem audi com caracteristicas parecidas por estes preços. Essas começam todas perto dos 30k e já com mais km e mais idade. A carrinha que tenho em vista tem apenas 12 meses. Tem garantia da peugeut por 1 ano e garantia do concessionário por outro ano.
              https://www.carnext.com/pt-pt/carros...1g2-2tbm-mkqw/

              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MfbWO.html



              Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                Essa está caríssima

                Comentário


                  #9
                  Acho que faltou dizeres se é diesel ou gasolina. Mas tendo sido táxi, deve ser diesel.

                  A gasolina, nova, 0km, compro por 22.750€, versão Allure, auto.

                  A diesel, nova, 0km, compro por 24.500€, versão Allure, auto.

                  Se calhar também era boa ideia ires a um stand a ver que proposta te fazem. Se fores ENI se calhar fazem-te o mesmo desconto que fariam a mim (sócio da APFN). Comprei o 5008 e era assim, o mesmo desconto para ENI ou para sócio da APFN. E com esse desconto, compro novo pelos preços que deixei acima, aproximadamente.

                  Mesmo que não sejas ENI, devem fazer algum desconto para particular. E estando a diesel por 27.900€, qualquer desconto de 8 ou 10% já te coloca muito perto do valor dessa usada.

                  -

                  Comentário


                    #10
                    Acho que o post anterior disse tudo.

                    Então se estiveres disposto a descer no nível de equipamento, tenho quase a certeza que consegues uma nova por um preço perto desse.

                    É uma questão de prioridades ou opções pessoais, equipamento vs a incerteza do novo/usado.

                    Em todo o caso, esse negócio peca mesmo pelo preço, está caríssima.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                      Acho que faltou dizeres se é diesel ou gasolina. Mas tendo sido táxi, deve ser diesel.

                      A gasolina, nova, 0km, compro por 22.750€, versão Allure, auto.

                      A diesel, nova, 0km, compro por 24.500€, versão Allure, auto.

                      Se calhar também era boa ideia ires a um stand a ver que proposta te fazem. Se fores ENI se calhar fazem-te o mesmo desconto que fariam a mim (sócio da APFN). Comprei o 5008 e era assim, o mesmo desconto para ENI ou para sócio da APFN. E com esse desconto, compro novo pelos preços que deixei acima, aproximadamente.

                      Mesmo que não sejas ENI, devem fazer algum desconto para particular. E estando a diesel por 27.900€, qualquer desconto de 8 ou 10% já te coloca muito perto do valor dessa usada.

                      -
                      A carrinha que mencionei é a diesel. Novas já não vendem diesel com cx automática, o configurador também não tem disponível.
                      Já pedi proposta num concessionario e a proposta que obtive para 0 km, diesel, allure, cx manual já com os descontos todos fica preço final por 28.200€ + IUC. Não sou ENI nem sócio da APFN.
                      Esse preço de 24.500€ era excelente mas nem lá perto consigo chegar, infelizmente...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por egas07 Ver Post
                        Novas já não vendem diesel com cx automática.
                        Já não vendem a diesel com caixa automática? Grandes malucos. Um gajo vai lá para comprar um carro, e lançam a dica de que automático é melhor, que 80% dos clientes estão a comprar automático. E depois, num dos produtos que a marca mais vende, não há diesel com caixa automática. Bonito

                        Em relação ao resto do teu post, também de acordo com tudo. Nesses termos a meu ver nenhuma das duas opções é aliciante, nem a compra de novo no stand, nem a compra desse usado. Eu ia ver outras marcas. Começava pelo Ford Focus. Depois ia para Mazda 3, Volvo V40...

                        -

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                          Já não vendem a diesel com caixa automática? Grandes malucos. Um gajo vai lá para comprar um carro, e lançam a dica de que automático é melhor, que 80% dos clientes estão a comprar automático. E depois, num dos produtos que a marca mais vende, não há diesel com caixa automática. Bonito

                          Em relação ao resto do teu post, também de acordo com tudo. Nesses termos a meu ver nenhuma das duas opções é aliciante, nem a compra de novo no stand, nem a compra desse usado. Eu ia ver outras marcas. Começava pelo Ford Focus. Depois ia para Mazda 3, Volvo V40...

                          -
                          Sempre me disseram que a manutenção é suporte da mazda são caros em Portugal

                          Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X