Comprar Peugeot 308 sw

A mostrar resultados 1 para 13 de 13
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Jack47
  • 1 Post By egas07

Título: Comprar Peugeot 308 sw

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito Comprar Peugeot 308 sw

Ola a todos,
    Estou para trocar de carro. Apareceu-me um negócio mas estou um pouco de pé atrás... Então e assim. Uma peugeut 308 sw com 12 meses apenas e 40k km. Versão Allure, cx automática. Por cerca de 24 mil. A questão é que ela foi usada para serviço de táxi e nota-se algum uso nas portas de trás devido a entrada e saída de passageiros. O preço parece ser bom mas a questão de ter servido para taxi... Opiniões? O que faziam?

Piloto de Kart erzo0's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por egas07 Ver Post
    Ola a todos,
    Estou para trocar de carro. Apareceu-me um negócio mas estou um pouco de pé atrás... Então e assim. Uma peugeut 308 sw com 12 meses apenas e 40k km. Versão Allure, cx automática. Por cerca de 24 mil. A questão é que ela foi usada para serviço de táxi e nota-se algum uso nas portas de trás devido a entrada e saída de passageiros. O preço parece ser bom mas a questão de ter servido para taxi... Opiniões? O que faziam?
    Por esse valor, até um bm ou audi consegues, mesmo que tenham mais 5 ou 10 mil km.

Eu, que ando à procura de uma carrinha há uns meses, depois de já ter visto e experimentando algumas, risquei as pugs da lista.

Não por serem más, mas por existirem melhores opções no mercado..

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Piloto de Provas de Perícia canicula's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2019

Por Defeito

24 mil euros por uma Peugeot com cx automática e 40 mil kms, que foi táxi?

Nem colocava a hipótese de compra, sinceramente.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Muito provavelmente proveniente de um lease plan.. Julgo que o lado mau disto é os toques que já possa te elevado durante esses 40.000 km que já foram reparados. Se tiveres perto da carrinha, tenta ver bem a simetria da carrinha. Possíveis manchas na pintura que possam indicar algu a reparação.
    Mas sendo táxi... Muita gente na carrinha. Se as vezes uma pessoa só não sabe estimar, imagina alguns clientes e um dono que sabe que a carrinha vai ser trocada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Acredito que tenha sido usada em algum serviço tipo uber ou algo do género. O lado bom é que os passageiros gostam de uma condução tranquila e segura e os condutores até fazem atenção. O lado mau é que foi usada em cidade com o normal para-arranca, o que desgasta mais a parte mecânica.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por erzo0 Ver Post
    Por esse valor, até um bm ou audi consegues, mesmo que tenham mais 5 ou 10 mil km.

Eu, que ando à procura de uma carrinha há uns meses, depois de já ter visto e experimentando algumas, risquei as pugs da lista.

Não por serem más, mas por existirem melhores opções no mercado..

Também já ando à procura há alguns meses. Mas não encontro nenhuma bm nem audi com caracteristicas parecidas por estes preços. Essas começam todas perto dos 30k e já com mais km e mais idade. A carrinha que tenho em vista tem apenas 12 meses. Tem garantia da peugeut por 1 ano e garantia do concessionário por outro ano.

Piloto de Kart erzo0's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Também já ando à procura há alguns meses. Mas não encontro nenhuma bm nem audi com caracteristicas parecidas por estes preços. Essas começam todas perto dos 30k e já com mais km e mais idade. A carrinha que tenho em vista tem apenas 12 meses. Tem garantia da peugeut por 1 ano e garantia do concessionário por outro ano.
    https://www.carnext.com/pt-pt/carros...1g2-2tbm-mkqw/

https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MfbWO.html

Piloto de Provas de Perícia hoffmannslr's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Essa está caríssima

Piloto de Testes Jack47's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Acho que faltou dizeres se é diesel ou gasolina. Mas tendo sido táxi, deve ser diesel.

A gasolina, nova, 0km, compro por 22.750€, versão Allure, auto.

A diesel, nova, 0km, compro por 24.500€, versão Allure, auto.

Se calhar também era boa ideia ires a um stand a ver que proposta te fazem. Se fores ENI se calhar fazem-te o mesmo desconto que fariam a mim (sócio da APFN). Comprei o 5008 e era assim, o mesmo desconto para ENI ou para sócio da APFN. E com esse desconto, compro novo pelos preços que deixei acima, aproximadamente.

Mesmo que não sejas ENI, devem fazer algum desconto para particular. E estando a diesel por 27.900€, qualquer desconto de 8 ou 10% já te coloca muito perto do valor dessa usada.

-
    Vocsa gosta disto.

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Acho que o post anterior disse tudo.

Então se estiveres disposto a descer no nível de equipamento, tenho quase a certeza que consegues uma nova por um preço perto desse.

É uma questão de prioridades ou opções pessoais, equipamento vs a incerteza do novo/usado.

Em todo o caso, esse negócio peca mesmo pelo preço, está caríssima.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
    Acho que faltou dizeres se é diesel ou gasolina. Mas tendo sido táxi, deve ser diesel.

A gasolina, nova, 0km, compro por 22.750€, versão Allure, auto.

A diesel, nova, 0km, compro por 24.500€, versão Allure, auto.

Se calhar também era boa ideia ires a um stand a ver que proposta te fazem. Se fores ENI se calhar fazem-te o mesmo desconto que fariam a mim (sócio da APFN). Comprei o 5008 e era assim, o mesmo desconto para ENI ou para sócio da APFN. E com esse desconto, compro novo pelos preços que deixei acima, aproximadamente.

Mesmo que não sejas ENI, devem fazer algum desconto para particular. E estando a diesel por 27.900€, qualquer desconto de 8 ou 10% já te coloca muito perto do valor dessa usada.

-
    A carrinha que mencionei é a diesel. Novas já não vendem diesel com cx automática, o configurador também não tem disponível.
    Já pedi proposta num concessionario e a proposta que obtive para 0 km, diesel, allure, cx manual já com os descontos todos fica preço final por 28.200€ + IUC. Não sou ENI nem sócio da APFN.
    Esse preço de 24.500€ era excelente mas nem lá perto consigo chegar, infelizmente...
    Jack47 gosta disto.

Piloto de Testes Jack47's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Novas já não vendem diesel com cx automática.
    Já não vendem a diesel com caixa automática? Grandes malucos. Um gajo vai lá para comprar um carro, e lançam a dica de que automático é melhor, que 80% dos clientes estão a comprar automático. E depois, num dos produtos que a marca mais vende, não há diesel com caixa automática. Bonito

Em relação ao resto do teu post, também de acordo com tudo. Nesses termos a meu ver nenhuma das duas opções é aliciante, nem a compra de novo no stand, nem a compra desse usado. Eu ia ver outras marcas. Começava pelo Ford Focus. Depois ia para Mazda 3, Volvo V40...

-

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
    Já não vendem a diesel com caixa automática? Grandes malucos. Um gajo vai lá para comprar um carro, e lançam a dica de que automático é melhor, que 80% dos clientes estão a comprar automático. E depois, num dos produtos que a marca mais vende, não há diesel com caixa automática. Bonito

Em relação ao resto do teu post, também de acordo com tudo. Nesses termos a meu ver nenhuma das duas opções é aliciante, nem a compra de novo no stand, nem a compra desse usado. Eu ia ver outras marcas. Começava pelo Ford Focus. Depois ia para Mazda 3, Volvo V40...

-
    Sempre me disseram que a manutenção é suporte da mazda são caros em Portugal

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia