Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para 1º carro ?! Ajuda !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor opção para 1º carro ?! Ajuda !

    Boas, ando a procura do meu primeiro carro e gostava de saber a vossa opinião.
    Iria usar o carro principalmente para ir para o trabalho (~25 km ida e volta) e para de vez em quando ir beber uns copos.
    Precisava de um carro com 5 lugares e que não consumisse muito de preferência xD.
    Andei a ver alguns e o golf IV, audi a3, ibiza foram os que mais gostei.
    Não queria gastar mais de 2000/2500 €
    Opiniões?
    Editado pela última vez por xNunoR; 13 August 2019, 22:12.

    #2
    Dois a vinte e cinco mil??

    Comentário


      #3
      Enganei-me, tá la um zero a mais. Peço desculpa xd
      Queria dizer 2000/2500 €
      P.S :Ja esta bem agr :b

      Comentário


        #4
        Se beberes copos, não leves o carro.

        O meu primeiro carro foi um Ibiza, de 99.
        Era e é uma maravilha.

        Procura com ac.

        Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Quem diz beber um copo, diz beber um cafe :b
          N arrisco a minha carta por uns copos, q me custou a paga-la

          Comentário


            #6
            também su da mesma opinião... se conduzires não bebas! olha, faz como eu, não bebo e assim posso conduzir à vontade!

            até 2500€, um golf de 99 ou um ibiza de 2000/2001 seram os mais indicados. motores 1.9 de 110cv no primeiro caso, de 90cv no segundo. não deve dar pra muito mais nessas marcas.

            Comentário


              #7
              Sim , eu nunca pego no carro quando bebo.
              Aconselhas mais um carro a diesel ou a gasolina?!

              Comentário


                #8
                Tem que se fazer as contas totais aos KM/ano que irás +/- fazer.

                Nessa altura os diesel eram quase todos muito económicos mas os gasolina nem por isso sobretudo em cidade.

                Mas com esse orçamento eu focava-me mais no estado do carro do que em modelos específicos dado que até 2500 não arranjas assim muitos Golf nem A3 em bom estado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  também su da mesma opinião... se conduzires não bebas! olha, faz como eu, não bebo e assim posso conduzir à vontade!

                  até 2500€, um golf de 99 ou um ibiza de 2000/2001 seram os mais indicados. motores 1.9 de 110cv no primeiro caso, de 90cv no segundo. não deve dar pra muito mais nessas marcas.
                  Naaaaaaa

                  Comentário


                    #10
                    Porque não ponderas um Stilo 1.9 JTD? Tem uma imagem boa, é fiável e já se encontra a bons preços.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Naaaaaaa
                      O sr. professor-corrige-todo-o-mundo anda a falhar! Já há dias foi a história do encapuçado/encapuzado, em que a culpa foi claramente do (des)corrector ortográfico do telemóvel!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por xNunoR Ver Post
                        beber uns copos.
                        golf IV, audi a3, ibiza foram os que mais gostei.
                        2000/2500 €
                        Deus te acompanhe.

                        Comentário


                          #13
                          Calma rfff, ele já referiu que quando conduz não bebe.

                          Também sou um pouco fundamentalista nisto do álcool a conduzir mas ele já esclareceu.

                          Comentário


                            #14
                            Foi só uma expressão, se calhar n foi a melhor mas pronto acontece xD

                            Comentário


                              #15
                              Verdade, tive agora a ver uns e até parecem jeitosinhos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Naaaaaaa
                                serIam, foi o que quis dizer.


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                O sr. professor-corrige-todo-o-mundo anda a falhar! Já há dias foi a história do encapuçado/encapuzado, em que a culpa foi claramente do (des)corrector ortográfico do telemóvel!
                                não sou moderno ao ponto de utilizar o telemóvel para fóruns nem nada disso. já aqui o disse duas ou três vezes, é o meu teclado do pc (o único sítio onde vou ao fórum). em todos os posts que faço tenho que corrigir algumas palavras, pois já tenho que bater as teclas há muito tempo, o pc não é novo. um pouco ao estilo da máquina de escrever que utilizávamos antigamente. só neste post foram 4 ou 5 palavras. depois já referi a história do encapuçados, é do corretor deste fórum. se escrever encapuzados ele dá erro...

                                Comentário


                                  #17
                                  ora repara lá. "sastisfeito"?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguem sabe se o golf iv 1.6 tens consumos muito altos?!
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    serIam, foi o que quis dizer.




                                    não sou moderno ao ponto de utilizar o telemóvel para fóruns nem nada disso. já aqui o disse duas ou três vezes, é o meu teclado do pc (o único sítio onde vou ao fórum). em todos os posts que faço tenho que corrigir algumas palavras, pois já tenho que bater as teclas há muito tempo, o pc não é novo. um pouco ao estilo da máquina de escrever que utilizávamos antigamente. só neste post foram 4 ou 5 palavras. depois já referi a história do encapuçados, é do corretor deste fórum. se escrever encapuzados ele dá erro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      serIam, foi o que quis dizer.




                                      não sou moderno ao ponto de utilizar o telemóvel para fóruns nem nada disso. já aqui o disse duas ou três vezes, é o meu teclado do pc (o único sítio onde vou ao fórum). em todos os posts que faço tenho que corrigir algumas palavras, pois já tenho que bater as teclas há muito tempo, o pc não é novo. um pouco ao estilo da máquina de escrever que utilizávamos antigamente. só neste post foram 4 ou 5 palavras. depois já referi a história do encapuçados, é do corretor deste fórum. se escrever encapuzados ele dá erro...
                                      Ah ok, fiquei com a ideia que tinha sido no telemóvel. Temos que dar na cabeça ao Porfírio para instalar aqui um corrector de jeito .

                                      De qualquer forma, se o teu computador é um desktop não se justifica de maneira alguma andares com um teclado em que tens de bater as letras "à martelada" - compras um teclado novo por 7 € na Worten...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X