308 Importada - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 45 de 45
Like Tree7Likes

Título: 308 Importada

Pedestre CANTADOR's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Eu o mês passado comprei uma Grand Scenic 1.6 Dci de 09/2011 importada em 01/2014 e antes de a comprar pedi a um amigo para verificar os Km na Renault e o mesmo conseguiu confirmar todas as revisões feitas na marca (desde nova em França) até a cerca de 1 ano e meio quando fez a última na Vesauto com cerca de 150000Km agora já tem 168000. Portanto às vezes com um bocadinho de ajuda conseguimos verificar os Km sem gastar € no autodna e afins.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

Entretanto consegui arranjar um bom negócio creio eu, já verifiquei os KM e batem certo com o auto DNA.

No entanto é particular pelo que não vou ter garantia.

Se eu quiser, posso fazer eu um seguro de garantia na mapfre por exemplo? Ou só quem é do ramo automóvel é que pode?

Outra coisa, nestas 308 quando é que a marca recomenda a muda de distribuição? aos 180mil?

já agora fica aqui o negocio para opinarem:

https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-3...xw-crdCIfSqdws

o senhor faz por 11 200 mas precisa de fazer revisão por isso acaba por ficar em 11 500 o valor final

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
    Entretanto consegui arranjar um bom negócio creio eu, já verifiquei os KM e batem certo com o auto DNA.

No entanto é particular pelo que não vou ter garantia.

Se eu quiser, posso fazer eu um seguro de garantia na mapfre por exemplo? Ou só quem é do ramo automóvel é que pode?

Outra coisa, nestas 308 quando é que a marca recomenda a muda de distribuição? aos 180mil?

já agora fica aqui o negocio para opinarem:

https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-3...xw-crdCIfSqdws

o senhor faz por 11 200 mas precisa de fazer revisão por isso acaba por ficar em 11 500 o valor final
    Foi o senhor vendedor que a importou?
    Cerberus gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

sim

é daqueles que importa para vender, a matricula é ZB

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

Só para informar que já tenho a carrinha. vou amanha fazer muda de oleos e filtros.

Queria perguntar-vos uma coisa, para protejer as jantes de roubos, que recomendam?

Porcas de segurança? Chave mágica?

Moro numa cidade propensa a roubos de carros e jantes, queria precaver-me um pouco

Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Só para informar que já tenho a carrinha. vou amanha fazer muda de oleos e filtros.

Queria perguntar-vos uma coisa, para protejer as jantes de roubos, que recomendam?

Porcas de segurança? Chave mágica?

Moro numa cidade propensa a roubos de carros e jantes, queria precaver-me um pouco
    Seguro com todas as opções.

Minis importados recentemente e que desaparecem misteriosamente é mato....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

Seguro com todas as opções não consigo pagar isso, fiz um com clausula de roubo, fica só de fora danos próprios.

Por acaso tenho um amigo próximo que importou um mini ha 1 ano e até ver, teve sorte...

Mas independentemente do seguro, quero ver se não mas roubam para não o agravar

Piloto de Fórmula 1 Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Não cheguei a ver o anúncio.

Vê lá se não traz pneus de neve como a maioria das 308 importadas que tenho visto.

Ainda há dias com 40 graus na rua estava uma estacionada ao meu lado com o belo pneu de inverno
    Cerberus gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

Isso é problema? Se forem de inverno tenho de trocar?

Piloto de Troféu jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Não cheguei a ver o anúncio.

Vê lá se não traz pneus de neve como a maioria das 308 importadas que tenho visto.

Ainda há dias com 40 graus na rua estava uma estacionada ao meu lado com o belo pneu de inverno
    Conheço um artista que importou um gla e lá trouxe os belos pneus de inverno, avisei acerca dos perigos mas os pneus por lá continuam.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Isso é problema? Se forem de inverno tenho de trocar?
    É um tema bastante debatido no tópico dos pneus.

Os Pneus de inverno relaciona -se com a temperatura a que vão operar. Abaixo de 7 graus recomenda se pneus de inverno. Acima disso de verão.

Na europa mais a norte é habitual usa-se dois jogos de pneus ao longo do ano, ha até quem tenha jogos diferentes de jantes.

Dificilmente se justifica por cá o pneu de inverno. Andar no verao então é uma pessima ideia.

Boa sorte com a máquina! Tenho uma 1.5,.vais gostar da condução e.comportamento.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

Pois mas o que é que pode acontecer? É perigoso para mim ou desgastam mais rápido apenas? Não os queria trocar, estão novos

Piloto de Troféu jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Pois mas o que é que pode acontecer? É perigoso para mim ou desgastam mais rápido apenas? Não os queria trocar, estão novos
    Não têm a mesma aderência que pneus de verão pois a borracha desses precisa de baixas temperaturas para funcionar em condições

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2018

Por Defeito

Estive a ver, e são uns Michelin primacy 4, não faz referência nenhuma a inverno que eu tenha visto, acho que estou safo.

Em relação às jantes, alguma dica?

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Tudo ok! Bons pneus!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts