Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero 1.5 dci 90cv 2012. Quais os prós e os contras? Fiablidade do 1.5dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dacia Sandero 1.5 dci 90cv 2012. Quais os prós e os contras? Fiablidade do 1.5dci

    Bom dia pessoal, surgiu a hipótese de ficar com este Dacia de um amigo, o carro será para a minha mulher.

    Gostava de saber os prós e os contra do carro e sobretudo a fiabilidade do 1.5 dci de 90cv.

    Vou ficar pelo preço de retoma: 5000€

    O carro tem 105k km, de 2012 versão confort...parece-me um bom negócio, o que têm a dizer sobre isto?

    #2
    O motor é o melhor do carro!

    Fiável, robusto e muito económico! É difícil encontrar melhor! Até a performance é razoável!

    Já o resto: equipamento de segurança, de conforto, posição de condução, materiais...

    Faz o seguinte: pede à tua mulher para conduzir o carro e deixa-a tomar a decisão!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      O motor é o melhor do carro!

      Fiável, robusto e muito económico! É difícil encontrar melhor! Até a performance é razoável!

      Já o resto: equipamento de segurança, de conforto, posição de condução, materiais...

      Faz o seguinte: pede à tua mulher para conduzir o carro e deixa-a tomar a decisão!
      Sim, é o que vai fazerna 2.ª feira...mas também acho que o valor do carro está muito bom, porque era o que lhe davam à retoma...também se torna numa oportunidade, certo?

      Comentário


        #4
        Tem 4 estrelas euroNCAP.

        Credo muito se evoca a segurança aqui. Não andam de mota? Não andam de clássicos?

        Bom seja como for é um carro honesto e económico e se conheces o historial eu nem pensava 2 vezes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Tem 4 estrelas euroNCAP.

          Credo muito se evoca a segurança aqui. Não andam de mota? Não andam de clássicos?

          Bom seja como for é um carro honesto e económico e se conheces o historial eu nem pensava 2 vezes.
          Revisões sempre na marca, renault chelas, só uma delas é que fez num mecânico que ambos conhecemos...o carro é de um amigo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Não andam de mota? Não andam de clássicos?
            Diria que a maior parte dos utilizadores do fórum que conheço não anda de mota nem em clássicos

            Comentário


              #7
              Talvez por isso tenham tanto medo de alguns carros. NOTA: não quero descartar o que o petrus disse, só que acho que há uma tendência geral para assustar pessoas para as questões da segurança.

              Eu já tive um acidente em que os airbags e o carro seguro me ajudaram a sair ileso mas tambem depois disso andei em carros de 1988 e 1992 sem airbags e não ando com medo por causa disso.

              O sandero já é um carro moderno e não sendo um clio, já tem uma segurança mais que satisfatória.

              Comentário


                #8
                Muito boa escolha o motor é muito fiável faz 4 vezes mais esse valor sem problemas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Tem 4 estrelas euroNCAP.

                  Credo muito se evoca a segurança aqui. Não andam de mota? Não andam de clássicos?

                  Bom seja como for é um carro honesto e económico e se conheces o historial eu nem pensava 2 vezes.
                  Eu ando de mota, muito mesmo! Quase tanto como de carro!

                  Mandei um carro para a sucata há 1 mês e rebentaram "apenas" 6 airbags, apesar de ir sozinho!

                  O homem do reboque quando chegou perguntou:

                  - Era você que ia no carro? Saiu mesmo pelo seu pé e sem ajuda?

                  Resumindo, segurança nunca é demais e os carros estão cada vez melhores nesse quesito!

                  PS: não é à toa que recomendo andar de mota sempre equipado, nem que seja apenas para ir "dar uma voltinha ao café ou ir à praia!"

                  Comentário


                    #10
                    Claro que nunca é demais mas se levarmos isso mais ao extremo é tramado né.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      Eu ando de mota, muito mesmo! Quase tanto como de carro!

                      Mandei um carro para a sucata há 1 mês e rebentaram "apenas" 6 airbags, apesar de ir sozinho!

                      O homem do reboque quando chegou perguntou:

                      - Era você que ia no carro? Saiu mesmo pelo seu pé e sem ajuda?

                      Resumindo, segurança nunca é demais e os carros estão cada vez melhores nesse quesito!

                      PS: não é à toa que recomendo andar de mota sempre equipado, nem que seja apenas para ir "dar uma voltinha ao café ou ir à praia!"
                      Por 5000€, que carros mais seguros sugeres? Lembrar que ter 5 estrelas em 2006 talvez não seja mais seguro que um carro com 4 estrelas em 2012.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pelas vossas respostas, sempre fui muito desconfiado com motores europeus! Mas tenho visto que este é fiável...alguém me consegue colocar links onde me possa informar mais sobre o carro e o seu motor?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por betus Ver Post
                          Obrigado pelas vossas respostas, sempre fui muito desconfiado com motores europeus! Mas tenho visto que este é fiável...alguém me consegue colocar links onde me possa informar mais sobre o carro e o seu motor?
                          Números:
                          https://www.automobile-catalog.com/car/2012/1222175/dacia_sandero_1_5_dci_86_eco2_laureate.html

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              O Sandero já cá canta! Esperemos ter sorte!

                              Comentário


                                #16
                                Boa sorte, foi uma boa compra.

                                Mas o que mais interessa é estares satisfeito.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X