Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza de linhas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Limpeza de linhas?

    Sim, ainda são concept, o Honda não tanto, mas será que nos próximos tempos teremos uma simplificação de linhas?
    Alguns concepts recentes tem mostrado linhas simples com design mais retilineo e com alguma inspiração retro.


    Que vos parece?








    #2
    Sim. É inevitável. Todas as correntes são seguidas por contra-correntes.
    Como vivemos numa era de exagero de superfícies, vincos e grelhas falsas, é inevitável a certa altura voltarmos aos designs limpos. A única questão é quando.

    Comentário


      #3
      Abri o tópico a pensar que ias falar sobre limpeza das marcações da estrada!

      Quanto ao que referes eu espero bem que os designers voltem a fazer carros mais fluidos e menos agressivos. Acho que hoje temos menos carros que se possam tornar clássicos do que tínhamos até ao ano 2000-2005.

      Nos anos 90 qualquer BMW (por exemplo) pode ser candidato a clássico enquanto depois dos anos 2000 tenho alguma dificuldade em ver isso. Não me refiro em clássico pela idade mas sim por marcar épocas e tornar se um objecto de culto como as VW T1/2/3 fizeram e uma T4/5/6 não conseguirá lá chegar quase de certeza.

      Comentário


        #4
        Acho bem!
        Hoje em dia há demasiada coisa a acontecer por cm2

        Comentário


          #5
          Repetido.

          Comentário


            #6
            Acho bem que acabem com coisas destas:

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X