[Comparativo] Ajuda na escolha - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 39 de 39
Like Tree2Likes

Título: Ajuda na escolha

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Maioria dos circuitos de venda/revenda a que te referes, como os leilões das financeiras, são reservados a profissionais.
    Ou tens algum amigo no ramo que te consegue orientar, ou não entras.

Depois tens é as grandes gestoras de frota, como a Leaseplan/Carnext, a venderem directamente parte dos carros que "recolhem" após os contratos terminarem.
    Mesmo as próprias marcas vendem carros dos seus que estiveram alocados a esse tipo de contratos...

CO2
    CO2 está offline
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
    Maioria dos circuitos de venda/revenda a que te referes, como os leilões das financeiras, são reservados a profissionais.
    Ou tens algum amigo no ramo que te consegue orientar, ou não entras.

Depois tens é as grandes gestoras de frota, como a Leaseplan/Carnext, a venderem directamente parte dos carros que "recolhem" após os contratos terminarem.
    Mesmo as próprias marcas vendem carros dos seus que estiveram alocados a esse tipo de contratos...

Por exemplo estive a consultar este exemplo

Mas parece me o mesmo do A5, valor de juros absurdo.

https://usados.audi.pt/Detalhes-Veic...=1907SAB0876VU

*Não entendo do assunto.

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    Por exemplo estive a consultar este exemplo

Mas parece me o mesmo do A5, valor de juros absurdo.

https://usados.audi.pt/Detalhes-Veic...=1907SAB0876VU

*Não entendo do assunto.
    Mais uma razão para explorares o mercado em busca de algo que se adeque às tuas possibilidades...

Na minha opinião, e é apenas a minha opinião, não faz muito sentido fazer um crédito automóvel a 10 anos, mesmo num carro novo.
    4-5 anos seria o limite, menos ainda se estivermos a falar de um usado.

E continuo a dizer que podias olhar com mais atenção para os A3 Limo 2.0 TDi

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cca7fbc5ce
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#18c1c839b3

Não sugiro mais nada porque se há coisa que aprendi neste Fórum é que não vale a pena "bater no ceguinho".
    Já decidiste por Audi, vais comprar Audi. Não é o tipo de "pesquisa" que eu pessoalmente faria (teria sempre vários modelos/marcas em consideração, excluindo naturalmente aqueles que por motivos mais ou menos racionais não me agradassem, mas nunca apenas só uma marca).

CO2
    CO2 está offline
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
    Mais uma razão para explorares o mercado em busca de algo que se adeque às tuas possibilidades...

Na minha opinião, e é apenas a minha opinião, não faz muito sentido fazer um crédito automóvel a 10 anos, mesmo num carro novo.
    4-5 anos seria o limite, menos ainda se estivermos a falar de um usado.

E continuo a dizer que podias olhar com mais atenção para os A3 Limo 2.0 TDi

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cca7fbc5ce
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#18c1c839b3

Não sugiro mais nada porque se há coisa que aprendi neste Fórum é que não vale a pena "bater no ceguinho".
    Já decidiste por Audi, vais comprar Audi. Não é o tipo de "pesquisa" que eu pessoalmente faria (teria sempre vários modelos/marcas em consideração, excluindo naturalmente aqueles que por motivos mais ou menos racionais não me agradassem, mas nunca apenas só uma marca).
    Estou a tentar perceber acima de tudo como funcionam estes negocios com financeiras etc, mas sim no maximo 5 anos.

O A3, não consigo achar piada, aqueles interiores não me dizem nada, podes continuar a bater e agradeço pois sempre fico a perceber melhor do assunto, se podia ver um mercedes, um bmw, um peugeot, podia, mas já são muitos anos com a mesma marca, alias o carro onde tirei a carta foi um audi tambem.

Em relação ao exemplo que deixei atras.

Está lá isto, deduzo que EI seja entrada inicial, qual o valor de juro a ser pago?

28.790,00 € ou 317,93 € durante 84 meses
    Cap.Finan.: 21.592,50 € | TAEG máxima 7.97% | E.I.: 7.197,50 €

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Estou a tentar perceber acima de tudo como funcionam estes negocios com financeiras etc, mas sim no maximo 5 anos.

O A3, não consigo achar piada, aqueles interiores não me dizem nada, podes continuar a bater e agradeço pois sempre fico a perceber melhor do assunto, se podia ver um mercedes, um bmw, um peugeot, podia, mas já são muitos anos com a mesma marca, alias o carro onde tirei a carta foi um audi tambem.

Está lá isto, deduzo que EI seja entrada inicial, qual o valor de juro a ser pago?

5113.08€
    A juntar aos 28790€ ficate o carro em 33903€

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Isso é um negócio ruinoso, nunca na vida faria isso, compra um carro mais barato.

Cumps
    Podem fechar.

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Esse é um caso de crédito aceitável. São 7 anos e pagas 5 mil € de juros sobre 21,5 mil €. Mensalmente ainda são 60 € de juros. Dá que pensar, ainda assim...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Esse crédito, não sendo excelente, é aceitável e muito melhor que o outro dos 10 anos.

CO2
    CO2 está offline
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Época de saldos, a ver se baixa mais um pouco
    https://www.santogal.pt/car-detail/a...e/usado/286221

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder