Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLA 45 VS C43 amg

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CLA 45 VS C43 amg

    Ando com estas carrinhas de baixo de olho, embora o bloco de motor seja muito diferente e por consequência os imposto também, os Cv são muito semelhantes. A quem diga que a C43 é um falso AMG, que a CLA45 é mais genuína. Contudo o bloco 2.0 com 360/380hp parece-me demasiado no limite. Nos comparativos no youtube andam muito por igual.

    Justifica pagar mais pela C43? O que realmente as difere? Qual a vossa opinião?

    #2
    Quanto a performances não sei, mas ficas melhor servido com um C no global como carro, do que com um CLA que é dececionante pelo que custa.

    Comentário


      #3
      O 45 é um motor AMG , o 43 é um motor mercedes com supervisão AMG.

      Mas o 45 é um 4 cilindros 2.0. E o 43 é um V6 3.0. Logo só aqui é um motor muito mais nobre.

      Eu acho que ia para uma C43 que uma CLA45. Até porque o interior da C é melhor que o da CLA.

      Comentário


        #4
        Como dito pelo SilverArrow, o 45 AMG é um 2.0 4 cil da AMG, o 43 AMG é um motor Mercedes com software de motor e caixa e suspensao da AMG. Que é que isto quer dizer? Blablablabla... se foi uma maquina ou uma pessoa a montar o motor pouco importa.

        Em primeiro lugar, o 45 AMG nao está mais ou menos no limite que outro motor qualquer, tem as pecas dimensionadas para tal; sim, tem um turbo grande, sem tem turbo lag,... faz parte.

        Som de escape, prefiro C43. O 45 AMG é capaz de ser mais alto, mas o som do 43 é muito, muito bom.

        O 45 AMG tem melhor andamento, mas o C43 nao anda nada mal.

        Em termos de interiores o C43 está milhas à frente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
          Quanto a performances não sei, mas ficas melhor servido com um C no global como carro, do que com um CLA que é dececionante pelo que custa.
          No C não é muito diferente, até nas versões normais há queixas, pior ainda no C43.

          Eu nunca entrei num mas segundo me foi dito por quem conduziu um algumas vezes, o C43 AMG é muito firme. Aconselho a experimentar para formar uma opinião antes de comprar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
            No C não é muito diferente, até nas versões normais há queixas, pior ainda no C43.

            Eu nunca entrei num mas segundo me foi dito por quem conduziu um algumas vezes, o C43 AMG é muito firme. Aconselho a experimentar para formar uma opinião antes de comprar.
            O C tem suspensao adaptativa. É absolutamente confortavel, tanto em modo Comfort como em Sport +.
            Queixas no interior do C? Tipo o quê? É que se o do C é mau, o da concorrência nem quero imaginar

            Comentário


              #7
              CLA 45 VS C43 amg

              Ah, e falo no C43 com bons milhares de km a conduzi-lo, nao é de ler na net.
              O 45 conheco do A45, que também já andei algumas vezes.
              Editado pela última vez por Ratcher; 04 September 2019, 12:55.

              Comentário


                #8
                C43 conheço relativamente bem porque já andei a pendura e conduzi a C450 que a única diferença é a caixa.

                Tanto o 45 AMG como o 43 cantam bem, eu ia para a C sem pensar.

                Interior bem melhor;
                Motor 3L V6;
                Muito mais espaço (se equacionas carrinha é importante).

                Optaria pela pré facelift porque canta como deve ser ao contrário dos facelift que são anónimos nesse aspecto.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X