CLA 45 VS C43 amg

A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: CLA 45 VS C43 amg

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito CLA 45 VS C43 amg

Ando com estas carrinhas de baixo de olho, embora o bloco de motor seja muito diferente e por consequência os imposto também, os Cv são muito semelhantes. A quem diga que a C43 é um falso AMG, que a CLA45 é mais genuína. Contudo o bloco 2.0 com 360/380hp parece-me demasiado no limite. Nos comparativos no youtube andam muito por igual.

Justifica pagar mais pela C43? O que realmente as difere? Qual a vossa opinião?

Piloto de Testes carlosfst's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Quanto a performances não sei, mas ficas melhor servido com um C no global como carro, do que com um CLA que é dececionante pelo que custa.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

O 45 é um motor AMG , o 43 é um motor mercedes com supervisão AMG.

Mas o 45 é um 4 cilindros 2.0. E o 43 é um V6 3.0. Logo só aqui é um motor muito mais nobre.

Eu acho que ia para uma C43 que uma CLA45. Até porque o interior da C é melhor que o da CLA.

Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Como dito pelo SilverArrow, o 45 AMG é um 2.0 4 cil da AMG, o 43 AMG é um motor Mercedes com software de motor e caixa e suspensao da AMG. Que é que isto quer dizer? Blablablabla... se foi uma maquina ou uma pessoa a montar o motor pouco importa.

Em primeiro lugar, o 45 AMG nao está mais ou menos no limite que outro motor qualquer, tem as pecas dimensionadas para tal; sim, tem um turbo grande, sem tem turbo lag,... faz parte.

Som de escape, prefiro C43. O 45 AMG é capaz de ser mais alto, mas o som do 43 é muito, muito bom.

O 45 AMG tem melhor andamento, mas o C43 nao anda nada mal.

Em termos de interiores o C43 está milhas à frente.

Piloto de Testes Accord7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
    Quanto a performances não sei, mas ficas melhor servido com um C no global como carro, do que com um CLA que é dececionante pelo que custa.
    No C não é muito diferente, até nas versões normais há queixas, pior ainda no C43.

Eu nunca entrei num mas segundo me foi dito por quem conduziu um algumas vezes, o C43 AMG é muito firme. Aconselho a experimentar para formar uma opinião antes de comprar.

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
    No C não é muito diferente, até nas versões normais há queixas, pior ainda no C43.

Eu nunca entrei num mas segundo me foi dito por quem conduziu um algumas vezes, o C43 AMG é muito firme. Aconselho a experimentar para formar uma opinião antes de comprar.
    O C tem suspensao adaptativa. É absolutamente confortavel, tanto em modo Comfort como em Sport +.
    Queixas no interior do C? Tipo o quê? É que se o do C é mau, o da concorrência nem quero imaginar

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito CLA 45 VS C43 amg

Ah, e falo no C43 com bons milhares de km a conduzi-lo, nao é de ler na net.
    O 45 conheco do A45, que também já andei algumas vezes.
    Última edição por Ratcher : 04-09-19 às 12:55:00

Piloto de Fórmula 1 Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

C43 conheço relativamente bem porque já andei a pendura e conduzi a C450 que a única diferença é a caixa.

Tanto o 45 AMG como o 43 cantam bem, eu ia para a C sem pensar.

Interior bem melhor;
    Motor 3L V6;
    Muito mais espaço (se equacionas carrinha é importante).

Optaria pela pré facelift porque canta como deve ser ao contrário dos facelift que são anónimos nesse aspecto.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •