Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos KAUAI 1.0 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumos KAUAI 1.0 120cv

    Boas a todos, qual o consumo real que os vossos KAUAI 's fazem.
    É um fator decisivo para a compra de um.
    Obrigado

    #2
    Vê se ajuda:

    https://www.spritmonitor.de/en/overv...22&powerunit=2

    Comentário


      #3
      Tenho um e neste momento está com média de 6,6.
      Consumos maioritariamente em ciclo urbano com uma viagem ida e volta de mais ou menos 170km em auto estrada a velocidade de 130/140 por mês
      Em condução calma é possível fazer menos.
      Estou muito satisfeito com o carro. Alguma dúvida que tenhas posso te esclarecer


      Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Dependerá se tens pé pesado ou não? o teu anterior era a diesel ou a gasolina? olhando para o sprintomoro...aponta aos 7L/7.5L de média e não ficarás muito decepcionado....
        Uma ou outra queixa com o tamanho da mala que dá para um casal e pouco mais (mas também quem é que mete um casal na mala do kauai??).
        Editado pela última vez por midnightblack; 11 September 2019, 14:00.

        Comentário


          #5
          Eu acho que o consumo do Kauai será muito idêntico ao dos seus concorrentes, poderá divergir em cerca de meio litro para cima ou para baixo em relação à concorrência.

          No meu ponto de vista, nunca seria um factor de decisão de compra do carro. Os consumos, principalmente em cidade variam muito, de acordo com muitos fatores, trânsito, semaforos, agilidade do condutor, etc... comparar consumos em cidade pode ser muito enganador.
          Eu apontava para 7,5 em cidade, tanto para o Kauai, como para os seus concorrentes.

          O Consumo que o user NunoMeyer diz que faz, parece-me ótimo para um carro a gasolina em cidade. Eu com um BMW serie 3 diesel que tinha, não gastava menos de 7,5l... são carros diferentes eu sei... mas mesmo assim.

          Comentário


            #6
            Não comprei, mas fui potencial comprador e foi-me dada a possibilidade de testar sem grandes limitações pois ia sozinho e tive o carro algumas horas...

            Nos km's que efetuei em situações de condução variada marcou no final 6,7, sendo que o tinha iniciado ao pegar no carro. Não faço ideia se o cb é mentiroso ou não.

            No global até gostei do carro. Achei as jantes um exagero (18') e detestei o ruído aerodinâmico dos espelhos retrovisores que se ouve nitidamente, mesmo a velocidades perfeitamente dentro dos limites legais...

            Comentário


              #7
              Estes pequenos motores turbo a gasolina são relativamente económicos, com cuidado e em condições rolantes até permitem uns brilharetes, mas em média consumirão uns 20/30% a mais que os seus congéneres a diesel.

              Quando a questão económica é crucial convém ter em conta "o quanto mais baratos são em novos", porque para quem anda "normalmente" ou seja 10 a 15 mil km/ano normalmente compensam.

              Comentário


                #8
                Tenho o mesmo motor numa Kia Proceed com 10000kms...
                Consumo no CB de 6.5...
                Em cidade, manda-se para os 7 altos, em nacional, bem abaixo dos 6.

                Comentário


                  #9
                  Fui agora ver
                  Cerca de 90% em cidade e o resto nacional,conduzido por mulheres,está a marcar 7.8 l/100km

                  Comentário


                    #10
                    Boas a todos e obrigado pelas dicas.
                    Eu faço +- 12.000 / 12.500 Kms por ano, o uso diário é de 2 viagens de 15kms em estrada nacional, com alguma AE e cidade ao fim de semana.
                    Pelo que vejo gasolina é a melhor hipotese, certo?
                    Não sou um acelera, pelo que o carro poderá fazer abaixo de 7L, certo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HFSM Ver Post
                      Boas a todos e obrigado pelas dicas.
                      Eu faço +- 12.000 / 12.500 Kms por ano, o uso diário é de 2 viagens de 15kms em estrada nacional, com alguma AE e cidade ao fim de semana.
                      Pelo que vejo gasolina é a melhor hipotese, certo?
                      Não sou um acelera, pelo que o carro poderá fazer abaixo de 7L, certo?
                      Pode fazer abaixo de 7L mas não muito menos...uns 6,5L e não os 5L que poderias querer/esperar...e o computador de bordo tem sempre um pequeno erro de aferição...por isso, como ja referi pensa sempre nos 7L e nã ficas (muito) desapontado.

                      Se tivesses carteira um CH-R hibrido era bem mais agradável...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X