Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Comprar Carro Usado até 8000€ - Mercedes C220 ou Volvo S40/V50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Comprar Carro Usado até 8000€ - Mercedes C220 ou Volvo S40/V50

    Olá a todos!

    Estou à procura de um carro usado a diesel até 8000 Euros. Gosto do Mercedes C220 (W203/S203) de preferência a partir de 2004 com não mais de 250.000Km ou então o Volvo S40/V50 II versão Facelift a partir de 2008 com não mais de 200.000Km.

    Abaixo deixo as respostas modelo que sugerem neste forum. Agradeço toda a ajuda possível em termos de ajuda a escolher e encontrar o que procuro. Agradeço também qualquer tipo de opinião sobre os modelos que pretendo em termos de comparar um com o outro e experiência de quem os tem. O mais importante para mim é fiabilidade do motor e segurança. Agradeço qualquer tipo de ajuda e opinião.

    Obrigado!

    1. Que tipo de carros gostas?
    Mercedes e Volvo

    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    Pequeno Familiar

    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Mercedes Classe C220 W203 Carro/Carrinha (de preferência a partir de 2004)
    Volvo S40/V50 II Diesel (versão Facelift a partir de 2008)

    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Não

    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    Não

    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    15.000Km. Sim.

    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    50/50

    8. Os consumos terão grande importância?
    Não

    9. A potência do motor terá grande importância?
    Não

    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não

    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    5000 a 8000 Euros

    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado. Mercedes c220 a partir de 2004 ou Volvo S40/V50 a partir de 2008.

    #2
    Amigo entre os que apresenta pessoalmente uma para o MB. É certo que tenho um E220 como ainda outros vários em família... Pq? Pq desvalorização e menor e peças á as carradas... Ja para não falar de alternativas a nível de oficina.
    Os Volvo conduzi... Diria 1000km são igualmente uma boa escolha, contudo no confronto com um Mercedes o tema peças e requinte da viatura conforto e duração de material é diferente, fora como referi acima as alternativas em oferta e usados
    Editado pela última vez por Billkid; 11 September 2019, 20:21.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nqcarros Ver Post
      Olá a todos!

      Estou à procura de um carro usado a diesel até 8000 Euros. Gosto do Mercedes C220 (W203/S203) de preferência a partir de 2004 com não mais de 250.000Km ou então o Volvo S40/V50 II versão Facelift a partir de 2008 com não mais de 200.000Km.

      Abaixo deixo as respostas modelo que sugerem neste forum. Agradeço toda a ajuda possível em termos de ajuda a escolher e encontrar o que procuro. Agradeço também qualquer tipo de opinião sobre os modelos que pretendo em termos de comparar um com o outro e experiência de quem os tem. O mais importante para mim é fiabilidade do motor e segurança. Agradeço qualquer tipo de ajuda e opinião.

      Obrigado!

      1. Que tipo de carros gostas?
      Mercedes e Volvo

      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
      Pequeno Familiar

      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
      Mercedes Classe C220 W203 Carro/Carrinha (de preferência a partir de 2004)
      Volvo S40/V50 II Diesel (versão Facelift a partir de 2008)

      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      Não

      5. Precisarás de levar carga com frequência?
      Não

      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
      15.000Km. Sim.

      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      50/50

      8. Os consumos terão grande importância?
      Não

      9. A potência do motor terá grande importância?
      Não

      10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
      Não

      11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      5000 a 8000 Euros

      12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
      Usado. Mercedes c220 a partir de 2004 ou Volvo S40/V50 a partir de 2008.
      Eu ia para a volvo

      Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por masterlmg Ver Post
        Eu ia para a volvo
        Obrigado pela sugestão. Posso perguntar quais as razões porque optaria pelo Volvo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nqcarros Ver Post
          Obrigado pela sugestão. Posso perguntar quais as razões porque optaria pelo Volvo?
          Pelo que conheço do carro é bom bom bancos material agradável esteticamente para mim mais bonito e é mais recente o carro.

          Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            @ masterlmg: por favor desactiva a tua assinatura nas definições do Tapatalk. Para além de ser irritante, é explicitamente proibido pelas regras.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X