Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan quasquai 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan quasquai 2019

    Boa noite,

    Adquiri recentemente um Nissan quasquai a gasolina com caixa automática e está a acontecer um situação curiosa que não me parece lógica e normal. Com o veículo com start/stop ativado nem sempre o motor desliga quando estou parado por exemplo num semáforo, no entanto o mais curioso é que se estacionar o motor desliga e depois quando tiro o cinto de segurança o motor liga-se novamente. É normal esta situação?

    Ps: se esta questão já foi discutida no fórum, desde já peço desculpa mas não encontrei o respectivo post.

    muito obrigado

    Pedro

    #2
    isso é tudo normalíssimo, simplesmente tens de te habituar ao sistema do carro, o sistema do carro age perante a situações, é estranho, mas é uma questão de habituação.

    Comentário


      #3
      Parece me normal . No caso do meu (Opel diesel) . Não funciona por exemplo se esta a regenerar o fap, se a combinação de temperatura do ac/exterior não o permitir e talvez outras razões.

      Caso esteja em ação ao abrir uma porta e outras coisa tb liga de novo.

      Agora uma curiosidade e um conselho .
      Já há fap nestes novos a gasolina ?

      Um conselho caga te no start stop na minha opinião e completamente inútil além de reduzir a vida útil de outros componentes . Nem consigo entrar no carro sem desligar logo essa treta ...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X