Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de a3 1.9 tdi 130

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de a3 1.9 tdi 130

    Boas
    A algum tempo que ando a ver carros e tenho preferencia neste modelo pois sempre gostei muito deste carro
    Sao motores fiaveis?a maioria ja tem mais de 250 mil km, e os preços andam entre os 5000 e os 6000, os carros valem este dinheiro?
    Obrigado a todos os que me ajudarem

    #2
    valer valer não valem, mas...

    Comentário


      #3
      Já foram excelentes carros, mas é uma loucura o preço que ainda pedem por eles...

      Comentário


        #4
        São carros e motores que se bem tratados resistem bem ao passar do tempo.

        Se.

        Daí até pedirem o que pedem por eles....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          São carros e motores que se bem tratados resistem bem ao passar do tempo.
          Mesmo assim não se coíbem de precisar de alternadores, MAFs, bombas de injecção, etc.

          Por mim acho que o preço de mercado está acima do razoável. Mas um dia destes se calhar aproveito

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
            Mesmo assim não se coíbem de precisar de alternadores, MAFs, bombas de injecção, etc.

            Por mim acho que o preço de mercado está acima do razoável. Mas um dia destes se calhar aproveito
            Exacto.
            De interiores, e a menos que tenham estado constantemente ao sol sem protecção, duram muito mas quando é preciso substituir algo tambem pode ficar caro embora haja muita peça em usados.

            Comentário


              #7
              Se gostas força.
              Estão sobrevalorizados, pelo que ou compras o melhor que encontrares ou se fores um DIY podes comprar um com alguns pormenores para resolver por um preço mais acessível e tratar disso.

              Comentário


                #8
                Esse 1.9 TDI já desgastou muito teclado.

                Há quem lhe tenha prestado grandes homenagens e até há quem diga que provavelmente é o melhor motor de sempre, outros atrevem-se mesmo a dizer sem rodeios que é mesmo o melhor motor de sempre


                O que é certo é que desde a sua aparição no seio da VW as coisas no mundo automóvel nunca mais foram como até então

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                  Esse 1.9 TDI já desgastou muito teclado.

                  Há quem lhe tenha prestado grandes homenagens e até há quem diga que provavelmente é o melhor motor de sempre, outros atrevem-se mesmo a dizer sem rodeios que é mesmo o melhor motor de sempre


                  O que é certo é que desde a sua aparição no seio da VW as coisas no mundo automóvel nunca mais foram como até então
                  Para quem gosta de motores diesel sim.

                  Eu sou mais dos motores a gasolina tipo VR6, etc.

                  Bem, seja como for a questão aqé se o negócio vale a pena.

                  Em primeiro lugar o desafio é saber se os KM são reais.

                  Comentário


                    #10
                    o 1.9 TDI deve ser dos melhores se não o melhor motor que a VW já fez, a nivel de fiabilidade lendária e bons consumos, mas 5 a 6000 euros é um bocado puxado para os anos e kms que os carros com esse motor têem.

                    Comentário


                      #11
                      Não era o exemplo em tudo, era bom e é bom. Mas nunca compraria um com tantos anos por esse preço.

                      Comentário


                        #12
                        Sobrevalorizados estão basicamente todos os carros em Portugal.

                        Comentário


                          #13
                          Sim há uma sobrevalorização parva em PT.

                          Mas enfim isto tambem é a lei da oferta/procura.

                          Comentário


                            #14
                            ficou o mito e o preço pouco baixa. infelizmente é assim para quem compra. se andar com ele 3 anos e ele tiver 20 na altura, vai perder apenas uns 1500 ou 2000€.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X