Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane 2013

    Bom dia .
    Estou em vias de comprar um Renault Megane 1.5 dci de 110cv de 2013 , o carro está com 119 mil km e custa 11500€ penso que seja o modelo business, segundo o que o Sr do stand me disse ..

    Mas ontem fiquei um pouco de pé atrás quando visitei outro stand e perguntei por um Megane e o Sr disse-me que esses carros davam muitos problemas ( referiu até mais problemas elétricos) ..

    Agora fiquei na dúvida se o compre ou não. Devo arriscar ? Obrigado a quem responder

    #2
    Eu tenho um diário de bordo da minha que usei em contexto profissional durante 5 anos e 155kkms.
    Fiquei parado por causa de uma bateria, tirando isso foi meter gasóleo e as revisões na marca nos prazos em que pedia, nunca menos de 20kkms e nunca mais de 25kkms.
    Ao fim de algum tempo tinha um ou outro ruído wue aparecia de vez em quando e havia um outro plástico a mostrar o uso, mas nada de mais, se lhe tirassem 55kkms ninguém notava. Na minha empresa foram usadas muitas dezenas destas carrinnhas e praticamente todas sem problemas mecânicos. Agora se vão aguentar outros 5 aanos da mesma forma não faço ideia. Diria que convém confirmar os kms.

    Comentário


      #3
      O meu pai tem um Megane de 2009 com o motor 1.5 DCI de 90 cv, comprou-o há cerca de 7 anos, o motor nunca deu um único problema nesse tempo todo, apenas teve que levar uma embraigem há 2 anos e mudar as pastilhas e os discos de travão quando era preciso.
      Não sei como se compara á versão de 110 cv, mas o de 90 cv que temos cá em casa tem sido extremamente fiavel.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X