Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Citadino pequeno Marca Fiável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Citadino pequeno Marca Fiável

    Olá.

    Sou novo por aqui...
    Encontrei este fórum e tenho reparado que é muito ativo.
    Tomei a liberdade de me registar na esperança de obter algumas informações sobre veículos, dado que não tenho conhecimentos sólidos sobre a matéria mecânica ou elétrica.

    Estou pensando em adquirir um veículo citadino e antes de criar aquele "que carro comprar?", gostava que alguém me desse opinião sobre marcas mais fiáveis, bom motor, nestes segmento pequeno citadino. 2 ou 4 marcas será suficiente para não tornar a escolha muito abrangente.

    Cumprimentos a todos.
    António André

    #2
    Eu diria que fiável e de baixo custo de manutenção... Dacia, Citroën, Fiat e Peugeot.

    Pelo menos, táxis e ubers, há aos pontapés.

    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Toyota Yaris.

      Comentário


        #4
        Acho que neste momento quem quer um carro que seja fiável, deve optar pela kia/Hyundai, ambas com 7 anos de garantia, sendo que no caso da Hyundai é sem limite de quilómetros

        Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Ando de olho no Suzuki Swift 1.0T SHVS

          Comentário


            #6
            Honda Jazz.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
              Honda Jazz.

              Este aqui, é um carro fiável com consumos razoáveis, além de ter muito espaço para passageiros e bagagem é um carro como deve ser.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NunoMeyer Ver Post