Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Citadino pequeno Marca Fiável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Citadino pequeno Marca Fiável

    Olá.

    Sou novo por aqui...
    Encontrei este fórum e tenho reparado que é muito ativo.
    Tomei a liberdade de me registar na esperança de obter algumas informações sobre veículos, dado que não tenho conhecimentos sólidos sobre a matéria mecânica ou elétrica.

    Estou pensando em adquirir um veículo citadino e antes de criar aquele "que carro comprar?", gostava que alguém me desse opinião sobre marcas mais fiáveis, bom motor, nestes segmento pequeno citadino. 2 ou 4 marcas será suficiente para não tornar a escolha muito abrangente.

    Cumprimentos a todos.
    António André

    #2
    Eu diria que fiável e de baixo custo de manutenção... Dacia, Citroën, Fiat e Peugeot.

    Pelo menos, táxis e ubers, há aos pontapés.

    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Toyota Yaris.

      Comentário


        #4
        Acho que neste momento quem quer um carro que seja fiável, deve optar pela kia/Hyundai, ambas com 7 anos de garantia, sendo que no caso da Hyundai é sem limite de quilómetros

        Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Ando de olho no Suzuki Swift 1.0T SHVS

          Comentário


            #6
            Honda Jazz.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
              Honda Jazz.

              Este aqui, é um carro fiável com consumos razoáveis, além de ter muito espaço para passageiros e bagagem é um carro como deve ser.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NunoMeyer Ver Post
                Acho que neste momento quem quer um carro que seja fiável, deve optar pela kia/Hyundai, ambas com 7 anos de garantia, sendo que no caso da Hyundai é sem limite de quilómetros

                Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
                Estava a ver que ninguém dizia isto.

                Comentário


                  #9
                  Eu não comprava nenhum dos referidos acima

                  Queres que as pessoas decidam por ti? Isso é só parvo!

                  Faz lá o trabalho de casa e pesquisa aqueles que gostas mais, de certeza que há alguns que gostas mais e outros menos.

                  Automóveis não é uma ciência exacta de uns bons e outros maus, e nos dias que correm cada vez mais são "iguais", com vantagens de uns numas coisas e outros noutras, dependendo também do que se aprecia.

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Mazda 2/Cx 3.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                        Eu não comprava nenhum dos referidos acima

                        Queres que as pessoas decidam por ti? Isso é só parvo!

                        Faz lá o trabalho de casa e pesquisa aqueles que gostas mais, de certeza que há alguns que gostas mais e outros menos.

                        Automóveis não é uma ciência exacta de uns bons e outros maus, e nos dias que correm cada vez mais são "iguais", com vantagens de uns numas coisas e outros noutras, dependendo também do que se aprecia.
                        Parva é a forma como acabaste de falar, isso sim é parvo!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Parva é a forma como acabaste de falar, isso sim é parvo!
                          Achas normal alguém querer fazer uma escolha pessoal com base em 3 ou 4 marcas referidas por estranhos? Desculpa lá, mas eu não acho!

                          Além disso faltam muitos dados para se poder opinar com pés e cabeça. Qual é o orçamento? Novo, velho ou assim assim? Quantos quilómetros vai fazer? Gasolina? Gasóleo? Eléctrico? Não sabemos...nem sequer se é segmento A ou B.

                          E sim, dentro dos citadinos a minha escolha provavelmente não seriam alguns dos de cima, talvez Mini, Polo, Ibiza, Fiesta, Mazda 2...porque lá está vão mais ao encontro dos meus gostos, tal como tu tens os teus e o user que pediu ajuda deverá ter os dele

                          Isto em novos, porque em usados é outro mundo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                            Achas normal alguém querer fazer uma escolha pessoal com base em 3 ou 4 marcas referidas por estranhos? Desculpa lá, mas eu não acho!

                            Além disso faltam muitos dados para se poder opinar com pés e cabeça. Qual é o orçamento? Novo, velho ou assim assim? Quantos quilómetros vai fazer? Gasolina? Gasóleo? Eléctrico? Não sabemos...nem sequer se é segmento A ou B.

                            E sim, dentro dos citadinos a minha escolha provavelmente não seriam alguns dos de cima, talvez Mini, Polo, Ibiza, Fiesta, Mazda 2...porque lá está vão mais ao encontro dos meus gostos, tal como tu tens os teus e o user que pediu ajuda deverá ter os dele

                            Isto em novos, porque em usados é outro mundo.
                            Nem oito, nem oitenta!

                            Conheço quem pesquisou, leu, analisou, testou e escolheu ... mal

                            Para quem não acompanha o mundo automóvel e não está dentro do assunto, pode efetivamente ajudar ter um ponto de partida para iniciar o processo de análise e escolha.

                            Cumps!

                            Ah! e já agora, boas escolhas ao autor do tópico, António André!

                            (se fosse eu começava por ver os orientais, porque, atualmente não têm mau aspeto e parecem ser fiáveis)
                            Editado pela última vez por poloTDI; 17 September 2019, 22:59.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X