Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida - compra carro novo e desconto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida - compra carro novo e desconto

    Viva.


    Estou em processo de compra de carro novo, e em negociações entre 2 stands - um na marca, outro fora, sendo que o que é fora, o carro lá é bastante mais barato.


    Confrontei a marca com a situação e conseguem igualar o preço, com a condicionante que vai ser aplicado um desconto equivalente a empresa, como tal requer declaração em como sou colaborador na minha empresa (a empresa não é minha, e não tenho autonomia nela nem cargo que o permita sequer).


    Deram-me nota que é um tema transparente, sem implicações, mas a marca para justificar o desconto exige que seja desta forma, sendo que o carro é faturado em meu nome.


    Queria saber se já alguém passou por algo do género, se é normal/habitual e tranquilo, ou se a partida se identifica aqui algum tipo de condicionante?


    Obrigado.

    #2
    Há quem abra actividade especificamente para isso...depois fecha passado pouco tempo.

    Comentário


      #3
      Se a empresa tiver abertura eles só querem uma declaração a dizer que fulano tal é colaborador da empresa X e que a mesma autoriza a aplicação das mesmas condições comerciais que seriam aplicadas a si. Mais nada, não tem implicação nem valor nenhum pra mais nada. Quase que sei a marca só por isso...

      Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
        ou se a partida se identifica aqui algum tipo de condicionante?
        Para ti? Nenhuma.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Para ti? Nenhuma.
          E para a minha empresa, este tipo de situações tem alguma implicação além de uma declaração? Do género, algum encargo ou obrigação?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
            E para a minha empresa, este tipo de situações tem alguma implicação além de uma declaração? Do género, algum encargo ou obrigação?
            Népias.
            Se só pedem uma declaração de que és funcionário, a empresa só está a declarar que és funcionário da mesma, e não está a assumir nenhum tipo de compromisso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X