Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar usado de uma financeira em stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar usado de uma financeira em stand

    Viva,
    Estou em vias de comprar um carro semi-usado num stand. Na seguradora, pela matrícula, disseram-me que o carro pertence à financeira da marca e está a ser vendido num stand. Com isto, preocupa-me ao comprar e ao passar para o meu nome e entregar o dinheiro ao stand, o vendedor não pague à financeira e eu fique sem carro. Alguém sabe como proceder nestas casos ?
    obrigado a todos

    #2
    O que é um carro semi usado? É que só foi usado em parte ou foi mal usado? [emoji23]
    Agora a sério.
    Acho que devias de colocar essa dúvida no stand, assim eles percebem que tu estás a fazer os trabalhos de casa e que não és anjo nenhum e tu ficas mais descansado com a resposta deles que de certeza que te vão explicar o passo a passo da tua compra.

    Comentário


      #3
      Como os carros em casa estão todos a bater os 300k, um carro com 9k é como se fosse novo
      Mas se recorrer a um banco ou mesmo a financeira do stand, para o crédito ser aprovado, o nome já tem de estar na minha financeira, certo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cupgang Ver Post
        Viva,
        Estou em vias de comprar um carro semi-usado num stand. Na seguradora, pela matrícula, disseram-me que o carro pertence à financeira da marca e está a ser vendido num stand. Com isto, preocupa-me ao comprar e ao passar para o meu nome e entregar o dinheiro ao stand, o vendedor não pague à financeira e eu fique sem carro. Alguém sabe como proceder nestas casos ?
        obrigado a todos
        Podes fazer contrato de compra e venda de viatura com o stand, já fiz isso na aquisição de automóveis.

        No site em baixo podes ver os principais documentos a ter em consideração:
        http://www.circulaseguro.pt/institui...ntos-necessito

        Comentário


          #5
          olha, semi-usado nunca tinha ouvido, agora semi-novo.. será alguma nova moda ou PUB?

          quanto à financeira, penso que é simples, eles liquidam o valor remanescente e passam para o nome deles e depois tu passas para o teu nome a seguir, se possível com um documento em como a reserva de propriedade foi extinta. ou então passarem da financeira diretamente para o teu nome após o stand ter pago tudo, mas em termos legais e por estar um stand no meio, não sei se será viável a 100%.

          Comentário


            #6
            Se não me engano no meu nem chegaram a passar para o nome deles (ou já estava antes?) - fizeram a liquidação à financeira e deram-me comprovativo de pedido de extinção de reserva de propriedade.

            Depois ainda atrasou e tive de os contactar pois era suposto receber o dua num mês e não aconteceu - tomaram novas ações (novamente enviando-me comprovativo) e semanas depois lá recebi o dua.

            Comentário


              #7
              obrigado pelas vossas palavras, fiz exatamente como no link e à partida correrá tudo bem.

              Comentário


                #8
                Se fizeres a transferência para o teu nome no ato da compra, não tens problema nenhum

                Se houver algum problema, no registo és logo informado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X