Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em Viatura de 7 Lugares para TVDE(Uber, cabify etc..) e Transfers e Tours

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em Viatura de 7 Lugares para TVDE(Uber, cabify etc..) e Transfers e Tours

    Boas Noites gente boa!


    Preciso novamente da vossa ajuda!

    Como o mercado do uber XL e bolt XL(carros de 7 lugares) entrou para o porto estou a pensar adquirir uma viatura de 7 lugares.
    Ando a namorar uma Renault Espace 1.6 Twinturbo 160cv Initiale Paris com caixa EDC, vi uma gostei muito do requinte, qualidade, conforto, extras e todas as mordomias que este tipo de máquina tem.
    Vi o carro com os 2 bancos adicionais levantados e ainda sobra um pouco de bagageira(maior do que vi nos outros concorrentes).

    As viagens essencialmente serão de 10/15 kms, nos transfers podem aparecer viagens de 200/300 kms regularmente, acham que caso seja necessário ir mais um passageiro ou 2 irão razoavelmente confortáveis?

    Vamos lá fazer um questionário então..

    Optariam com tecto panorâmico sabendo que iria tirar uma margem de altura dos passageiros?
    Se fossem passageiros gostariam de andar numa Renault Espace?
    Qual é o feedback em relação ao carro?
    Que consumos pensam que irá fazer?
    Acham que será possível fazer uma viagem nos bancos adicionais traseiros?
    Se tivessem que escolher qual máquina escolheriam?

    Todos os comentários serão bem vindos!

    Deixo umas fotos da Renault Espace que vi para "babarem" :D

    Thank you!

    PS: Carreguem nos links para visualizar :p


    116181246_;slot=1;filename=eyJmbiI6Ijl3azI3Zmx1ank5cTItU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a.jpg116181246_;slot=2;filename=eyJmbiI6InlubzlwZmM2Z213My1TVERWVExQVCIsInciOlt7ImZuIjoiNm1nandscDdrZ.jpg116181246_;slot=4;filename=eyJmbiI6Im8xcGl2eWMxMzFuOC1TVERWVExQVCIsInciOlt7ImZuIjoiNm1nandscDdrZ.jpg116181246_;slot=16;filename=eyJmbiI6IndqaDFubXdwM3h3cjItU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3.jpg116181246_;slot=7;filename=eyJmbiI6InZoY3A4cGUyc2duZS1TVERWVExQVCIsInciOlt7ImZuIjoiNm1nandscDdrZ.jpg116181246_;slot=3;filename=eyJmbiI6ImRxN29sam50cnVraTEtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a.jpg116181246_;slot=6;filename=eyJmbiI6IjBrbTAzbjRmOWQ5MzItU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a.jpg116181246_;slot=23;filename=eyJmbiI6ImxocjJhaGIzajc1dzEtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3.jpg116181246_;slot=15;filename=eyJmbiI6Ink0YzQ0enZla2UwNTEtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3.jpg116181246_;slot=26;filename=eyJmbiI6ImgzYWZpdXlnNHh0djMtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3.jpg

    Ficheiros anexados

    #2
    Hoje vi uma Transit dessas... tinha muito bom aspecto...

    Ia eu a julgar que ia depressa e ela passou por mim.


    Ps: Quando digo Transit era mesmo uma Ford Transit! Das novas... Ou TOURNEO... mas 160 aquilo dá a brincar!
    Editado pela última vez por CL; 22 September 2019, 00:07.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Hoje vi uma Transit dessas... tinha muito bom aspecto...

      Ia eu a julgar que ia depressa e ela passou por mim.


      Ps: Quando digo Transit era mesmo uma Ford Transit! Das novas... Ou TOURNEO... mas 160 aquilo dá a brincar!
      Deve ser o motor 2.0, só não gosto é do design exterior e interior do habitáculo, sou muito mesquinha, gosto de extras e extras e conforto e também espaço, eu quando compro um carro é uma dor de cabeça xD

      Comentário


        #4
        Essa Espace dci é importada e o motor que procuras deixou de fazer parte do catálogo da espace em 2018...agora só com o 2.0 blue dci de 200cv na oferta diesel... que em full extras fica em 65mil euros...espero que esse de 2015 fique bem mais em conta....já vi que sim...está pela metade:
        https://www.standvirtual.com/anuncio...1954a;promoted

        Vale o que vale...no link abaixo os franceses acabam por ser bastante criticos em relação ao que é francês...mas por alguma razão a renault não manteve o 1.6dci twin turbo no catalogo da espace...
        Essai, avis et fiabilité des moteurs 1L6 DCI 160 cv

        apresentam alguns problemas...e para alguns os 160cv são curtos para os 1600kg a seco da espace...imagina então carregada com passgeiros e malas durante os tours de 200/300km...

        o teto panoramico dá mais luz a bordo...mas com muito sol apesar de escurecido pode não ser tão agradável.
        nos lugares traseiros a malta mais piquena será o indicado. basta ver a diferença de acabamentos e altura em relação aos restantes bancos...



        Nada como um test drive para ver como está o funcionamento da caixa auto, eventuais ruidos parasitas no habitaculo como alguns comentários no site francês do link, atenção ao funcionamento do R-link e do gps ver se está tudo atualizado, e exigir uma boa revisão com mudança do óleo da caixa auto...

        Isto porque não rende muito sugerir nada mais porque a ideia está fixa na espace initiale paris 1.6dci edc...
        porém a que acaba por ter mais mercado nos transfers de hoteis acaba por ser a da estrelinha...a mercedes classe V... mesmo em segunda mão não é barata, e há que ter sempre cuidado com as quilometragens, são máquinas que aguentam muita porrada mas admira-me algumas quilometragens baixas...como este exemplo...que parece um mono ao pé da espace mas as vezes a imagem mais austera cativa/convence determinada clientela:
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cd29103f77

        Comentário


          #5
          para apostar nesse tipo de transporte não iria para nada menos espaço e pratico que veículos estilo peugeot traveller/Citroen spacetourer.

          Comentário


            #6
            Tesla modelo X.

            Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Essa Espace dci é importada e o motor que procuras deixou de fazer parte do catálogo da espace em 2018...agora só com o 2.0 blue dci de 200cv na oferta diesel... que em full extras fica em 65mil euros...espero que esse de 2015 fique bem mais em conta....já vi que sim...está pela metade:
              https://www.standvirtual.com/anuncio...1954a;promoted

              Vale o que vale...no link abaixo os franceses acabam por ser bastante criticos em relação ao que é francês...mas por alguma razão a renault não manteve o 1.6dci twin turbo no catalogo da espace...
              Essai, avis et fiabilité des moteurs 1L6 DCI 160 cv

              apresentam alguns problemas...e para alguns os 160cv são curtos para os 1600kg a seco da espace...imagina então carregada com passgeiros e malas durante os tours de 200/300km...

              o teto panoramico dá mais luz a bordo...mas com muito sol apesar de escurecido pode não ser tão agradável.
              nos lugares traseiros a malta mais piquena será o indicado. basta ver a diferença de acabamentos e altura em relação aos restantes bancos...



              Nada como um test drive para ver como está o funcionamento da caixa auto, eventuais ruidos parasitas no habitaculo como alguns comentários no site francês do link, atenção ao funcionamento do R-link e do gps ver se está tudo atualizado, e exigir uma boa revisão com mudança do óleo da caixa auto...

              Isto porque não rende muito sugerir nada mais porque a ideia está fixa na espace initiale paris 1.6dci edc...
              porém a que acaba por ter mais mercado nos transfers de hoteis acaba por ser a da estrelinha...a mercedes classe V... mesmo em segunda mão não é barata, e há que ter sempre cuidado com as quilometragens, são máquinas que aguentam muita porrada mas admira-me algumas quilometragens baixas...como este exemplo...que parece um mono ao pé da espace mas as vezes a imagem mais austera cativa/convence determinada clientela:
              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cd29103f77


              Desde já agradeço o teu feedback!

              Não me especifiquei bem na parte da compra, a compra será feita por mim no estrangeiro(já costumo ir buscar)..
              Achas que os 160cv não chega para os 1600kgs da Espace? Eu também tinha em mente fazer uma reprogramação na centralina(todos os meus carros tem e até agora estou super satisfeito) para baixar consumos e dar um pouco mais de força.
              Não tenho a ideia fixa, mas tenho um namorico com esse carro, mas tudo depende de um bom negócio, não quero a mercedes classe V pelo motivo que o carro será para meu pessoal e profissional, e não me apetecia muito andar com um "furgão" a fazer a minha vida pessoal.. até porque penso que pagaria classe 2(certo?).
              E como será a grande maioria de transporte de no máximo 4 pessoas e para andar naquelas ruas estreitinhas do porto não queria mesmo nada um furgão, um carro 5+2 penso que seria o ideial, também fiz um test drive a uma Peugeot 5008(este ultimo modelo) e gostei imenso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                para apostar nesse tipo de transporte não iria para nada menos espaço e pratico que veículos estilo peugeot traveller/Citroen spacetourer.
                Não queria carros "tipo furgão"...
                A configuração ideal para mim seria 5+2

                Obrigado ;)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ramscosta Ver Post
                  Tesla modelo X.

                  Enviado do meu Pixel 2 através do Tapatalk

                  Esse casava já, a questão é que 100k não deve chegar xD

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ChristianS1997 Ver Post
                    Desde já agradeço o teu feedback!

                    Não me especifiquei bem na parte da compra, a compra será feita por mim no estrangeiro(já costumo ir buscar)..
                    Achas que os 160cv não chega para os 1600kgs da Espace? Eu também tinha em mente fazer uma reprogramação na centralina(todos os meus carros tem e até agora estou super satisfeito) para baixar consumos e dar um pouco mais de força.
                    Não tenho a ideia fixa, mas tenho um namorico com esse carro, mas tudo depende de um bom negócio, não quero a mercedes classe V pelo motivo que o carro será para meu pessoal e profissional, e não me apetecia muito andar com um "furgão" a fazer a minha vida pessoal.. até porque penso que pagaria classe 2(certo?).
                    E como será a grande maioria de transporte de no máximo 4 pessoas e para andar naquelas ruas estreitinhas do porto não queria mesmo nada um furgão, um carro 5+2 penso que seria o ideial, também fiz um test drive a uma Peugeot 5008(este ultimo modelo) e gostei imenso.
                    Qual a versão do 5008 que testaste?

                    Já adquiriste a viatura?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X