Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a oferecer. Qual preferem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estou a oferecer. Qual preferem?

    Imaginem que eu vos dizia: Qual querem que eu ofereço Qual queriam dos três abaixo?

    Opção 1

    https://www.olx.pt/anuncio/bmw-116d-...tml#68710d2148


    Opção 2

    https://www.olx.pt/anuncio/audi-a3-s...tml#aa07e80a2b


    Opção 3

    https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-1...tml#0075de498b


    Óbvio que ando a ver carros para mim e com as respostas obtenho algum feedback. Portanto, qual preferiam? ;)
    Editado pela última vez por DDarko; 24 September 2019, 04:46.

    #2
    Se é oferecido qualquer um desses serve, cavalo dado não se olha ao dente

    Comentário


      #3
      Boas!

      Fosse qual fosse, se me o oferecesses eu aceitava mas era para o vender, hehehe. Não tenho "espaço" para mais carros e tenho dois novos na garagem, superiores a qualquer um desses.

      Neste sentido, escolhia o Audi. Penso que é dos 3 o mais fácil de vender pelo preço anunciado (menos uns 10% de desconto, para as negociações). E traz volante e tudo

      Se eu não tivesse carro e fosse para ficar com ele, já não escolhia o Audi porque com filhos é importante ter portas atrás. Nesse caso provavelmente ficava com o bmw, por uma questão de gosto pessoal e por ter muitos extras.

      Por outro lado, se um dos três desse garantia (nem que fosse 12 meses), optava por esse sem ser preciso estar sequer a comparar os três.

      -

      Comentário


        #4
        Diesel com 4/5 anos e 70/80K km a 15.000€?

        Depreciou um pouco menos de metade do preço de novo, certo?

        Comentário


          #5
          nunca gostei de golfs e não vou à bola com esses série 1. o golf é sempre um bom produto, mas é sensaborão e nessa cor e versão ainda passa mais despercebido. o série 1 é mais do mesmo, todos os putos têm ou querem um, a grande maioria nessa simples versão. além do mais, tens o problema do motor e da corrente. se puseres 1500€ de lado para os arranjos ainda pode ser. mesmo arranjando, o problema aparece novamente. depois o audi. toda a gente também quer um, mas infelizmente é mais um 1.6. dos três deve ser o que se vende mais depressa, mas é tudo relativo.

          resumindo, para um carro com utilização normal ou em que se pretenda apenas um meio de transporte, qualquer um serve, embora com a ressalva dos problemas que o bmw possa dar.

          se fosse para ser oferecido, se calhar vendia a seguir, comprava um 308, um giulietta ou então algo mais potente de outra marca mais premium e mesmo assim, os de marca generalista se calhar comprava algo a gasolina, uma vez que arranjar um 2.0 é muito difícil de encontrar.

          Comentário


            #6
            Se o Golf VII for igual ao VI em muitos aspectos, nunca na vida o escolheria.

            Quanto aos outros 2 só experimentando até porque nenhum dos 3 me satisfaz minimamente em termos estéticos.

            Mais concretamente : vê qual achas melor negócio/gostas mais, e escolhe o que preferires.

            Diria que nenhum deles tem motor problemático.

            Comentário


              #7
              Para um orçamento de 15 000€ e se fazes poucos kms, porque não um carro novo?
              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#35a6a16da8

              Não vai ganhar nenhum concurso de beleza, nem tão pouco uma corrida. Mas parece-me um valor justo para o que oferece.
              Os carros acima listados estão na barreira dos 100k kms, que é onde a manutenção começa a pesar mais no bolso.

              Comentário


                #8
                Se me dessem escolhia o BMW, talvez por ser o mais fácil de vender. Não são carros que me encham as medidas e, a meu ver, são demasiado caros para o que oferecem, tanto em novos como em usados...
                Além disso nenhum deles é propriamente bonito, mas isso é gosto pessoal.

                Nem é pelos kms até porque eu teria preferência em adquirir algo mais interessante, mesmo que mais velho ou com mais quilometragem.

                Comentário


                  #9
                  Como faço muitas viagens à noite escolheria o audi, pelo bi-xenon...

                  Desvantagem, só duas portas...

                  Comentário


                    #10
                    Pois 2/3 portas é chato.

                    Só rejeitava o xenon pelo preço das lampadas / ópticas.

                    Mas, há uma coisa que gosto que são lampadas normais mas de cor branca.

                    Comentário


                      #11
                      Gostas mais de carros de tração dianteira ou traseira...o bmw mesmo sendo o 116d de inverno dá umas lições de handling...por vezes inesperadas.
                      Os VAG é escolheres o que gostares mais...já que o motor é o mesmo...

                      Comentário


                        #12
                        Esses VAG não apanharam a marosca?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Se o Golf VII for igual ao VI em muitos aspectos, nunca na vida o escolheria.

                          Quanto aos outros 2 só experimentando até porque nenhum dos 3 me satisfaz minimamente em termos estéticos.

                          Mais concretamente : vê qual achas melor negócio/gostas mais, e escolhe o que preferires.

                          Diria que nenhum deles tem motor problemático.
                          Qual é que é o problema do GOLF VI ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Qual é que é o problema do GOLF VI ?
                            Nenhum, eu é que prefiro outros carros.
                            Mas lá está o do tópico é o VII e eu refiro-me ao VI.
                            Simplesmente entusiasma-me menos que os outros carros todos que já conduzi.
                            Mas isso é pouco relevante. O que interessa é o user escolher o que gostar mais. Disse aquilo apenas como comentário " extra " caso me fosse oferecido.

                            Comentário


                              #15
                              O Audi tens como confirmar os km?

                              Os outros nem olhei... muito rodados para o meu gosto... e Audi A3 é uma boa opção, assim à priori!

                              https://www.whatcar.com/news/2019-wh...ly-cars/n20053



                              Eu só acho estranho alguém comprar um diesel para andar 15k km ano... só este mês (ou nestas 3 semanas já andei mais de 2k km num gasolinas...) mas... prontes! Há gente para tudo! Até pode ser que seja verdade! E então é de aproveitar, mas é ontem! Não é deixar o assunto para a semana que vem...
                              Editado pela última vez por CL; 24 September 2019, 16:53.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado, nas não queria nenhum.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                  Obrigado, nas não queria nenhum.

                                  Cumps
                                  curto e grosso... e sincero!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sem entrar em outro tipo de palpites e como esses são a tua escolha, desses três eu ia para o A3

                                    Comentário


                                      #19
                                      Onde é que posso ir buscar o A3 só de 3 portas? Ou ainda vai a sorteio?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Nenhum, eu é que prefiro outros carros.
                                        Mas lá está o do tópico é o VII e eu refiro-me ao VI.
                                        Simplesmente entusiasma-me menos que os outros carros todos que já conduzi.
                                        Mas isso é pouco relevante. O que interessa é o user escolher o que gostar mais. Disse aquilo apenas como comentário " extra " caso me fosse oferecido.
                                        Perguntei porque o VII até é inferior nalgumas coisas que o VI.
                                        A começar pela suspensão traseira, materiais mais duros, como no interior nas portas traseiras entre outros detalhes.
                                        Além de que existem excelentes versões equipadas com o motor 2.0 TDI tanto em 110cv como 140cv, estes últimos mais raros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Perguntei porque o VII até é inferior nalgumas coisas que o VI.
                                          A começar pela suspensão traseira, materiais mais duros, como no interior nas portas traseiras entre outros detalhes.
                                          Além de que existem excelentes versões equipadas com o motor 2.0 TDI tanto em 110cv como 140cv, estes últimos mais raros.
                                          Não sabia que o VII tinha algumas coisas piores, bem mas o VI está muito equilibrado, eu experimentei o 2.0 TDI 110. Mas falta ali qq coisa, não me entusiasma. Gosto de o conduzir porque gosto de conduzir qq coisa mas falta-lhe alma, mas isto não é uma critica ( e até podia ser ) . Mas está feito com um objectivo e pelos vistos esse objectivo é cumprido dado as vendas.
                                          Posto isto eu até estaria com a ideia de que o Golf VII neste " comparativo " entre A3 e S1 , é, talvez, o mais equilibrado dos 3, dentro do preço/conforto/condução ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Não sabia que o VII tinha algumas coisas piores, bem mas o VI está muito equilibrado, eu experimentei o 2.0 TDI 110. Mas falta ali qq coisa, não me entusiasma. Gosto de o conduzir porque gosto de conduzir qq coisa mas falta-lhe alma, mas isto não é uma critica ( e até podia ser ) . Mas está feito com um objectivo e pelos vistos esse objectivo é cumprido dado as vendas.
                                            Posto isto eu até estaria com a ideia de que o Golf VII neste " comparativo " entre A3 e S1 , é, talvez, o mais equilibrado dos 3, dentro do preço/conforto/condução ?
                                            Se a dinâmica pura não for muito importante o A3 parece-me a escolha mais equilibrada

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu ia para o A3 (já que tenho um igual A3 8V Sport de 2014 de 3p também , mas o 2.0 ). Gosto bastante do carro, e a única coisa que me chateia de vez em quando é a regeneração da FAP). Esse carro já tem uns bons €xtras mas não é full extras. Para além do que vem de série com a versão Sport esse tem a mais: (faróis xénon e os traseiros em led, CC, mmi plus, bancos aquecidos e frisos cromados à volta das janelas).

                                              Algumas preocupações:
                                              - verificar se o carro não foi abrangido na marosca das emissões, e se foi se o prob está resolvido.
                                              - verificar os kilómetros
                                              Editado pela última vez por Rawhide; 25 September 2019, 11:06.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O BMW pela dinamica !

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X