Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar - 5000,00€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro familiar - 5000,00€

    1. Que tipo de carros gostas? Carrinha, Suv,
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Neste momento pretendo algo que me dure uns anos sem ter que me chatear, e tem sido difícil de encontrar (sei bem que o orçamento não é muito). Mas tenho procurado, por conselho de amigos, Audi's A4 ou A6 1.9 TDi. Tenho visto também 407 SW.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Diariamento. 2 crianças.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Preciso de espaço na mala, por isso opção por carrinha...
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 12M km/ 15M km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. Os consumos terão grande importância?
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 5M euros.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? A partir de 2002 (para os Audi's) ou mais recentes...

    #2
    Espreita por exemplo também a Opel Vectra, Ford Mondeo, Skoda Octavia, Honda Accord, Toyota Avensis... etc... opções que por vezes podem ser esquecidas, mas que devem ser valoradas.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X