Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf caixa automática

    Boa noite,
    Eu tenho um citroen C3 de caixa automática que comprei com 0 KMS. Neste momento, eu e a minha namorada procuramos um carro para ela, também de caixa automática.( Obrigatório).
    Infelizmente os veículos novos de caixa automática com 0 KMS estão caríssimos e o orçamento está mais apertado.
    Surgiu a possibilidade de adquirimos um golf 1.6 TDI DSG de 2011 por 8500 euros. O carro tem 169000 KMS.
    Acham que é bom negócio? Preocupa-me já ter esta quilometragem associada ao preço.
    Levei o carro a fazer um check up e está tudo ok. O veículo teve apenas 1 dono antes de ser retomado no stand. Agradeço quaisquer conselhos

    #2
    Luis, se o carro (e a caixa) está em condições, não vejo porque não. O preço não me choca.

    Comentário


      #3
      Obrigado. Custa-me pagar tanto por um carro com estes kms, mas também acredito que poderá fazer outros tantos sem grandes problemas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luislf Ver Post
        Obrigado. Custa-me pagar tanto por um carro com estes kms, mas também acredito que poderá fazer outros tantos sem grandes problemas.
        Parece-me muito barato, não acredito que esteja em muito bom estado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luislf Ver Post
          Obrigado. Custa-me pagar tanto por um carro com estes kms, mas também acredito que poderá fazer outros tantos sem grandes problemas.
          Não são assim tantos kms como isso, nem estás a pagar muito pelo carro.

          É deveras importante verificares o estado do carro.

          Comentário


            #6
            Este preço é já com 1500 de retoma

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luislf Ver Post
              Este preço é já com 1500 de retoma
              Só agora é que dizes que esse valor tem 1500 de uma retoma é que a retoma pode valer muito mais...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                Só agora é que dizes que esse valor tem 1500 de uma retoma é que a retoma pode valer muito mais...
                Sorry, nem me lembrava da retoma. E assim ja se enquadra no valor da viatura?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Luislf Ver Post
                  Sorry, nem me lembrava da retoma. E assim ja se enquadra no valor da viatura?
                  Sem saber qual é a viatura que estás a dar à troca é dificil... Mas faz uma busca no standvirtual e olx, logo ficas a saber qual é o valor médio dos dois carros e avalias se é um bom ou um mau valor.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                    Sem saber qual é a viatura que estás a dar à troca é dificil... Mas faz uma busca no standvirtual e olx, logo ficas a saber qual é o valor médio dos dois carros e avalias se é um bom ou um mau valor.
                    O veículo que vou dar à retoma é um Renault Clio de 2002 1.5 DCI com 259000 , que neste momento me está a dar algumas dores de cabeça

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                      Sem saber qual é a viatura que estás a dar à troca é dificil... Mas faz uma busca no standvirtual e olx, logo ficas a saber qual é o valor médio dos dois carros e avalias se é um bom ou um mau valor.
                      O veículo que vou dar à retoma é um Renault Clio de 2002 1.5 DCI com 259000 , que neste momento me está a dar algumas dores de cabeça

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X