Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguros para carros que nao sao comercializados em portugal (importados)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguros para carros que nao sao comercializados em portugal (importados)

    Por favor alguem neste Forum pode me informar como e a situacao de seguros Total para carros importados e que no meu caso nao sao comercializados em Portugal um 2019 F150 Gasoleo procedente dos EUA,estou na duvida se vale a pena.Uma outra pergunta a sempre mecanicos que possam trabalhar com estes tipo de veiculos em Portugal?.Muito Obrigado pelo sua resposta.

    #2
    Vêem-se por aí vários carros importados dos EUA, sobretudo pickups e SUVs. O mais difícil é legalizar, depois disso não há-de ser problema fazer seguro.

    De resto, qualquer mecânico/oficina decente sabe mexer nisso, a tecnologia dos EUA não é extraterrestre!

    Comentário


      #3
      Nao quiz referir a extraterrestre ,mais mesmo assim Obrigado.

      Comentário


        #4
        Aliás, a tecnologia americana até costuma ser mais simples que a europeia e no caso das pickups ainda mais, pois são veículos pensados principalmente para serem robustos.

        Comentário


          #5
          Obrigado,para nao dizer que vou ter comigo um computador que ler o problema atraves dos codigos ,no caso americano ODBII,mais em relacao ao seguro TOTAL no caso ,ja fiz uma pesquiza que queriam como $3000 euros ao ano e teriam que confirmar com o departmento juridico da Compania devido as fraudes cometidas contra Seguradoras , no caso so em caso de Seguro Total e nao seguro simples.

          Comentário


            #6
            Qualquer oficina em Portugal se liga através de obd2 aos carros para ler os erros... Aliás, vários users destes fóruns auto (eu incluído) têm meios de ler erros por obd2 em casa. Por computador ou por apps Android ou Apple.

            Seguros, compreendo que o facto do modelo não existir inflacionar o preço...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
              Qualquer oficina em Portugal se liga através de obd2 aos carros para ler os erros... Aliás, vários users destes fóruns auto (eu incluído) têm meios de ler erros por obd2 em casa. Por computador ou por apps Android ou Apple.

              Seguros, compreendo que o facto do modelo não existir inflacionar o preço...

              Muito Obrigado por esclarecer essa duvida com respeito aos diagnosticos. do Odb2,com relacao ao Seguros pelo que ja li ,nao so ofato de nao ser comercislizado mais ser tambem importado .

              Comentário


                #8
                O problema não é a manutenção de rotina são as peças basta um pequeno toque ...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  O problema não é a manutenção de rotina são as peças basta um pequeno toque ...
                  Penso que na Europa se arranja quase tudo o que seja necessário e com algum valor a mais se envia para Portugal

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X