Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Tiguan 1.5 TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Tiguan 1.5 TSI

    Cumprimentos a todo o pessoal do fórum.

    Neste momento tenho um VW T-ROC 1.0 tsi style com vários extras, pois fiz compra em Março de 2018, de um carro de demonstração onde tinha alguns extras contemplados fora do habitual.
    Estou muito satisfeito com o carro excepto no aspecto de espaço, visto que com filhos pequenos o espaço deste carro torna-se curto.
    Neste momento, pondero a troca por um Tiguan a Gasolina 1.5 tsi de 130 cv ou 150 cv. Sinceramente penso que a versão de 130 cv seria a mais racional, mas sinceramente gostaria de ter uma caixa dsg, pois acho que hoje em dia faz todo o sentido esta opção, até mesmo em detrimento de alguns extras mais supérfluos.
    Gostaria de ouvir opiniões sobre o carro e principalmente sobre este bloco 1.5 tsi, visto que a versão diesel não faz qualquer sentido pois, anualmente cá em casa o carro não percorre mais do que 12 000 Km.

    Obrigado a todos pela atenção.

    #2
    então não pensaste na cena do espaço atrás para os filhos/mala para transportares as coisas? prepara-te para te assustares com o preço que te vão dar por ele à troca. vais perder bem e ainda vais ter que desembolsar um pedaço mais, uns quantos milhares de euros!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      então não pensaste na cena do espaço atrás para os filhos/mala para transportares as coisas? prepara-te para te assustares com o preço que te vão dar por ele à troca. vais perder bem e ainda vais ter que desembolsar um pedaço mais, uns quantos milhares de euros!
      O espaço do T-Roc não está mal e é suficiente para a nossa família de 4 pessoas no dia a dia. Até porque exteriormente tem boas dimensões numa utilização diária. No entanto em situações de viagens de fim de semana ou em levar mais uma pessoa as coisas complicam um pouco mais. A compra do T-Roc foi vista e revista varias vezes, mas as coisas mudam e as vezes somos obrigados a pensar em novas soluções. Na altura de compra o Target era o VW Tiguan, mas não existia motor a gasolina, e não quero carros a diesel.
      Quanto á desvalorização aguardo resposta de proposta. Por outro lado, na altura de compra do T-Roc tive um bom desconto e agora existe campanha na compra do Tiguan, pode ser que compense.... Mas também se vir que é mau negócio aguento mais algum tempo com o T-Roc, pois realmente estou muito satisfeito na sua globalidade.
      Editado pela última vez por Vianacars; 02 November 2019, 08:27.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vianacars Ver Post
        O espaço do T-Roc não está mal e é suficiente para a nossa família de 4 pessoas no dia a dia. Até porque exteriormente tem boas dimensões numa utilização diária. No entanto em situações de viagens de fim de semana ou em levar mais uma pessoa as coisas complicam um pouco mais. A compra do T-Roc foi vista e revista varias vezes, mas as coisas mudam e as vezes somos obrigados a pensar em novas soluções. Na altura de compra o Target era o VW Tiguan, mas não existia motor a gasolina, e não quero carros a diesel.
        Quanto á desvalorização aguardo resposta de proposta. Por outro lado, na altura de compra do T-Roc tive um bom desconto e agora existe campanha na compra do Tiguan, pode ser que compense.... Mas também se vir que é mau negócio aguento mais algum tempo com o T-Roc, pois realmente estou muito satisfeito na sua globalidade.
        Vais sempre perder dinheiro! O valor que eles vão dar pelo T-Roc vi ser sempre inferior ao valor que te pedem pelo Tiguan! Senão, não faria sentido eles comprarem um carro de um segmento inferior mais caro do que o carro que vendem de segmento superior! Ou vendes a particular por tua conta, ou então perdes largas dezenas de €.
        Na tua situação, não te compensaria mais uma mala de viagem para por no tejadilho? Para quando necessitas das tais viagens pões, quando não precisas tiras! Acho muito mais abonatória gastar 500€ num mala dessas do que perder 3/4/5k na troca de um carro só porque se precisa de mais espaço esporadicamente!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
          Vais sempre perder dinheiro! O valor que eles vão dar pelo T-Roc vi ser sempre inferior ao valor que te pedem pelo Tiguan! Senão, não faria sentido eles comprarem um carro de um segmento inferior mais caro do que o carro que vendem de segmento superior! Ou vendes a particular por tua conta, ou então perdes largas dezenas de €.
          Na tua situação, não te compensaria mais uma mala de viagem para por no tejadilho? Para quando necessitas das tais viagens pões, quando não precisas tiras! Acho muito mais abonatória gastar 500€ num mala dessas do que perder 3/4/5k na troca de um carro só porque se precisa de mais espaço esporadicamente!
          Eu sei que poderei perder algum dinheiro, mas também estou a investir num modelo ligeiramente acima, e já se sabe que qualquer troca, seja ela qual for, tem sempre perdas, seja a curto, seja a longo prazo. E se há um ano e meio atrás não tinha solução a gasolina no carro que pretendia, neste momento tenho e o que se prende aqui não está no valor que vou pagar ou perder pois, efetivamente numa troca de carro nunca se sai a ganhar dinheiro.... a não ser que se seja comerciante.... É claro que quero "investir" e minimizar o mínimo possível e quando falo de troca tem de ser nestes moldes.... Eu sei que nesta altura do ano as vendas de automóveis são mais fracas e vou tentar aproveitar essa situação. Existe necessidade de matricular veiculos para fazer números até ao fim do ano.
          Portanto gostaria mesmo, era de perceber e ter opiniões sobre o carro em questão e o motor 1.5 tsi, visto que do 1.6 tdo existe muita informação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
            Vais sempre perder dinheiro! O valor que eles vão dar pelo T-Roc vi ser sempre inferior ao valor que te pedem pelo Tiguan! Senão, não faria sentido eles comprarem um carro de um segmento inferior mais caro do que o carro que vendem de segmento superior! Ou vendes a particular por tua conta, ou então perdes largas dezenas de €.
            nem dezenas nem centenas, falamos de milhares de euros. já dá para comprar um 2º ou 3º carro com esse valor.


            Originalmente Colocado por Vianacars Ver Post
            Portanto gostaria mesmo, era de perceber e ter opiniões sobre o carro em questão e o motor 1.5 tsi, visto que do 1.6 tdo existe muita informação.
            vai a um fórum interncional da marca ou do modelo, pois aqui não vais ter referências. quando muito, consegues alguma info nalgum leon que ande por aí.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X