Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de B Suv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de B Suv

    Olá boa noite,
    Pretendo adquirir um carro dentro deste segmento ate 18000€, fiz o test drive de um Peugeot 2008 Signature 1.2 com 82 cv e gostei do carro em si e da sua condução, traz um numero variado de extras como camera de estacionamento, espelhos eléctricos rebativeis, vidros traseiros escurecidos, considero isto muitos extras pois venho de um land rover freelander de 98.
    Entretanto falaram me de outras opções que devia considerar tais como o kia stonic ou C3 Aircross, com motores supostamente mais recentes e turbo.
    Devo avançar para o Peugeot ou fico mais bem servido com um dos outros modelos.
    Obrigado

    #2
    O 2008 vai mudar em 2020...

    Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      O Kia Stonic o o irmão da Hyundai parecem-me das opções mais interessantes desse segmento.
      O 2008 parece-me um pouco ultrapassado, para o ano deve sair o modelo novo, e esse motor de 82 cv parece-me que pode ser curto...

      Comentário


        #4
        Há alguns modelos em fim de vida nos quais podes conseguir um bom negócio, como o Juke, Captur, 2008... O 2008 é melhor o motor PureTech 110cv, ou um Captur 0.9/1.2 TCe, o Juke também 1.2 Turbo, são carros fiáveis

        Comentário


          #5
          Este 2008 fica me por 18000€, um pouco caro para o motor em questão?

          Comentário


            #6
            É caro se pensares que o modelo vai ser substituído em dois meses. O desconto deveria ser maior.

            Esse preço pela versão de 110cv ainda pensaria 2x

            Comentário


              #7
              Tens o novo juke com preço de arromba para os primeiros compradores. Isso sim é um desconto que faz sentido.

              Pesquisa um pouco pelas notícias sobre o assunto que tem lá os preços.

              Comentário


                #8
                Dentro de poucas semanas esse segmento vai ser todo renovado com excelentes propostas e neste momento existem 2 situações, quero comprar um carro novo e gastar o menos possível, primeiro situação, ver o que existe em stock do 2008, Captur e Juke, fazer o melhor negócio possível porque eles vão ter que os despachar com preços bombásticos, segunda situação o dinheiro não é problema e prefiro comprar o modelo novo aí tens 4 escolhas (vou tentar colocar por ordem de chegada) Juke, Puma, Captur e 2008, destes 4 escolhe o que mais gostares que ficas bem servido com qualquer um, se tivesse que comprar um carro desse segmento preferia esperar e comprar o novo modelo mas cada um sabe de si.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Um conselho, vai para um com motor turbo. Os 82cv do 1.2 atmosférico vão ser curtos

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X