Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternativa a E250

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alternativa a E250

    Boa tarde, depois de eu ter comprado uma 308 importada, e felizmente ter corrido tudo bem até agora, o meu pai perdeu um bocado o estigma que tinha face a importados e quer agora comprar uma E250 de 2014/15.

    No entanto, queria ver se lhe alargava um bocado os horizontes, uma vez que ele só vê mercedes à frente.


    Que alternativas lhe posso mostrar? Já lhe falei na skoda superb, que mais recomendações me dão? Basicamente ele quer um estradista, confortável, para aproveitar melhor a reforma que não deverá demorar muito a chegar, pelo menos assim pensa ele.

    #2
    E qual é o problema com a E250, se é isso que ele quer e gosta?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
      Boa tarde, depois de eu ter comprado uma 308 importada, e felizmente ter corrido tudo bem até agora, o meu pai perdeu um bocado o estigma que tinha face a importados e quer agora comprar uma E250 de 2014/15.

      No entanto, queria ver se lhe alargava um bocado os horizontes, uma vez que ele só vê mercedes à frente.


      Que alternativas lhe posso mostrar? Já lhe falei na skoda superb, que mais recomendações me dão? Basicamente ele quer um estradista, confortável, para aproveitar melhor a reforma que não deverá demorar muito a chegar, pelo menos assim pensa ele.
      Audi A6.

      Comentário


        #4
        A alternativa é a C250 na verdade seria a A6, e porque não uma XF Sportbrake por exemplo, ou um SUV, tipo Stelvio, não sou fã dos mesmos, mas qualquer pessoa que os experimenta diz o mesmo, a altura da posição de condução, e a facilidade para entrar e sair, são do melhor...
        Mas se se vai reformar, terá assim tanta necessidade de uma carrinha tão grande? Ou até mesmo diesel? A tal C é a ter em consideração, pelo mesmo valor consegue algo mais recente.

        Pessoalmente acho que a E desses anos envelheceu muito, e mal, em comparação com as restantes(esteticamente), daí aquilo "tudo" ali em cima.
        Editado pela última vez por soulrebel; 03 November 2019, 23:50.

        Comentário


          #5
          Não estou a ver um fã confesso de Mercedes de repente virar-se para a Alfa, mas às vezes há surpresas mesmo inesperadas...

          Comentário


            #6
            Parece que o importante é o conforto. E nisso o Mercedes E bate o C na boa. Deixa ficar na E250.

            Comentário


              #7
              A questão é, não consegue algo pelo mesmo preço, mais recente e com o mesmo nivel de conforte nas marcas generalistas?
              Classe E, é segmento E.

              A skoda superb, também é segmento E certo? a nível de espaço e conforte não são comparáveis? e o VW arteon?


              A E250 não tem mal nenhum, mas so as vai arranjar de 2014 ou 2015, se calhar em marcas generalistas arranjava um ano ou 2 mais recentes.

              Comentário


                #8
                Querer um Mercedes quando se atinge a idade da reforma, para muitas pessoa é a sensação de realização pessoal, dever cumprido, objetivo conseguido, etc, etc...
                Não estragues isso

                Comentário


                  #9
                  Compreendo, mas ao menos queria apresentar opções, e ele depois que escolha.


                  As caixas automáticas daqueles carros são boas? E problemas conhecidos do motor?

                  Comentário


                    #10
                    E's de 2015... 4-5 anos

                    Olha! E que tal um estradista nato, bem equipado e quase novo? Km certificados e tudo e garantia e até um pneu sobressalente, em vez do kit de enchimento que não serve para nada?

                    https://www.autoscout24.com/offers/f...4164?cldtidx=1



                    Só para ti... há uma A6 em boas condições... deve ser a única na Alemanha!

                    https://home.mobile.de/SCEBETAKFZHAN...#des_285261272


                    De resto, E's... é isto:

                    https://home.mobile.de/SCEBETAKFZHAN...#des_285260992

                    https://home.mobile.de/SCEBETAKFZHAN...#des_286686762

                    https://home.mobile.de/SCEBETAKFZHAN...#des_285261126

                    Comentário


                      #11
                      Trio germânico é para esquecer outras sugestões que não a mercedes, audis e BMW esqueçam.


                      Generalistas segmento E, nada que combata taco a taco com o E?

                      As caixas auto são boas? as da mercedez?

                      Comentário


                        #12
                        Generalistas a combater com a melhor dos Premium? Mas tu já te deste bem conta do que andas a pedir?

                        O "The Best or Nothing" por metade do preço? Não há...

                        Ou se quer Premium e se está disposto a pagar por tal... seja na compra seja depois na manutenção e reparações, mas ou é Premium ou quê?

                        Ou então se quer um generalista... por quase metade do preço... seja na compra, seja no dia-a-dia... e chega lá ao mesmo tempo! Não enche é tanto o olho do vizinho... mas também não será ele a pagar o nosso carro!

                        Nem te vou falar em Jaguar... o teu pai quer um Mercedes E. Faz-lhe a vontade!


                        Sabendo que é um dos The Best or Nothing, dá uma vista de olhos por aqui para te lembrares na altura da escolha:

                        https://www.whatcar.com/mercedes-ben...ew/n762/advice

                        https://www.whatcar.com/mercedes-ben...2/alternatives
                        Editado pela última vez por CL; 04 November 2019, 23:31.

                        Comentário


                          #13
                          é curioso, esse modelo foi até 2016?

                          tenho visto alguns carros com ele, e de 2014 é apanho o modelo mais recente.

                          Como é possível?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                            A questão é, não consegue algo pelo mesmo preço, mais recente e com o mesmo nivel de conforte nas marcas generalistas?
                            Classe E, é segmento E.

                            A skoda superb, também é segmento E certo? a nível de espaço e conforte não são comparáveis? e o VW arteon?


                            A E250 não tem mal nenhum, mas so as vai arranjar de 2014 ou 2015, se calhar em marcas generalistas arranjava um ano ou 2 mais recentes.
                            A Superb e o Arteon são de segmento D, apesar da Superb ter quase tanto espaço como uma classe E.

                            Nenhuma marca generalista está presente no segmento E na Europa, na actualidade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                              é curioso, esse modelo foi até 2016?

                              tenho visto alguns carros com ele, e de 2014 é apanho o modelo mais recente.

                              Como é possível?
                              Só pode estar errado.

                              O ideal era o teu pai comprar uma E das actuais (S213) com o novo motor Diesel 2.0.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                Só pode estar errado.

                                O ideal era o teu pai comprar uma E das actuais (S213) com o novo motor Diesel 2.0.
                                Está errado o site acima certo?

                                Este por exemplo não é o modelo mais recente? pre facelift claro, mas é diferente do modelo do website acima

                                https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...c-f6dc8652875f

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                  Está errado o site acima certo?

                                  Este por exemplo não é o modelo mais recente? pre facelift claro, mas é diferente do modelo do website acima

                                  https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...c-f6dc8652875f

                                  Esse é um W212 facelift, o que se vende agora é o W213.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ah bom... já aprendi alguma coisa hoje.
                                    Obrigado.

                                    Sendo assim, vou tentar ao menos que ele estique para o modelo de 2016... os interiores parecem-me bem melhores.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                                      ah bom... já aprendi alguma coisa hoje.
                                      Obrigado.

                                      Sendo assim, vou tentar ao menos que ele estique para o modelo de 2016... os interiores parecem-me bem melhores.
                                      Mais bonitos... Melhores, nem por isso

                                      O w212 dá aquela sensação de ser à prova de bala

                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                        Mais bonitos... Melhores, nem por isso

                                        O w212 dá aquela sensação de ser à prova de bala

                                        Cump.
                                        Em qualidade, o w212 (S212 neste caso) versão facelift (2014-2016), dá 10-0 ao à S213.

                                        O que é importante hoje em dia, é ter muitas cores no interior, e infotainments com muitos bonecos.
                                        Isso custa dinheiro, mas o lucro não pode baixar...então toca a cortar em tudo o resto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          qualidade (ao toque) de materiais e montagem, para mim a w213 parece-me inferior ao w212

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X