Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Talisman ST 1.7 DCI por 30.000€ no stand Zero-km?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Renault Talisman ST 1.7 DCI por 30.000€ no stand Zero-km?

    Viva, preciso de comprar um carro fiável, confortável e económico qb e uns amigos falaram-me neste stand, os preços são muito bons mas não conheço o feedback, alguém já comprou a viatura neste stand?? Obrigado desde já pela ajuda

    e também sobre este motor há pouca informação sei que o 1.5 DCI é bom mas este 1.7 alguém conhece este motor?

    #2
    O 1.7dci acabou de sair. Como imaginas não há grande historial, sendo difícil dizer se é fiável ou não.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gutenberg Ver Post
      Viva, preciso de comprar um carro fiável, confortável e económico qb e uns amigos falaram-me neste stand, os preços são muito bons mas não conheço o feedback, alguém já comprou a viatura neste stand?? Obrigado desde já pela ajuda

      e também sobre este motor há pouca informação sei que o 1.5 DCI é bom mas este 1.7 alguém conhece este motor?


      Não tens problema nenhum quanto ao stand.

      Já é por demais conhecido.

      Comentário


        #4
        https://forum.motorguia.net/forum-ge...-km-pt-22.html

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
          O 1.7dci acabou de sair. Como imaginas não há grande historial, sendo difícil dizer se é fiável ou não.
          Preferia o 1.5 DCi porque conheço e sei que é bom e é económico e como não ligo muito às performances chegava bem, este 1.7 é uma incognita eu pensava que o Talisman também tinha o 1.5

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gutenberg Ver Post
            Preferia o 1.5 DCi porque conheço e sei que é bom e é económico e como não ligo muito às performances chegava bem, este 1.7 é uma incognita eu pensava que o Talisman também tinha o 1.5

            Tinha até o ano passado, com as novas normas de emissões, deixou de ser produzido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Tinha até o ano passado, com as novas normas de emissões, deixou de ser produzido.
              Continua a ser produzido. Não equipa é este modelo. Imagino que o 1.7 seja um motor interessante mas o tempo o dirá...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Continua a ser produzido. Não equipa é este modelo. Imagino que o 1.7 seja um motor interessante mas o tempo o dirá...

                Quando me referi a deixou de ser produzido, foi no sentido de terem deixado de produzir o Talisman com esse motor.

                Mas sim, conforme coloquei a mensagem, poderá levar a pensar que me refiro erradamente ao fim de produção do motor.

                Comentário


                  #9
                  O 1.5 é um motor bastante agradável de conduzir, no geral parece um motor a gasolina em termos de desempenho e ruido, mas com apetite diesel, acho que é o melhor elogio que se pode fazer ao motor.

                  O único senão que vejo aqui é o carro vs motor, é muito carro para um 1.5...

                  Comentário


                    #10
                    Não será fator mas o Talisman em 2020 vai levar um restyling a afetar exteriormente a dianteira e a traseira que irão sofrer retoques. Desconheço ao nível do interior (design/equipamento).
                    A fiabilidade do 1,7dci ainda é prematuro avaliar o que quer que seja pois é um motor recente no talisman.
                    O 1.7dci para já tem 150cv e irá ter uma versão de 120cv...substitui ao mesmo tempo 2 motores o 1.5dci de 110cv e o 1.6dci de 130cv.

                    Comentário


                      #11
                      Porquê este 1.7 quando a Renault tinha o relativamente recente 1.6?
                      Já está obsoleto o 1.6?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                        Porquê este 1.7 quando a Renault tinha o relativamente recente 1.6?
                        Já está obsoleto o 1.6?

                        Não cumpria com as normas... e a forma de o adaptar, foi proceder a uma evolução, levando a ser um 1.7.



                        https://observador.pt/2018/07/21/nov...el-da-renault/

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                          Porquê este 1.7 quando a Renault tinha o relativamente recente 1.6?
                          Já está obsoleto o 1.6?

                          Normas antipoluição euro 6 xpto aliado aos consumos wltp... tudo uma questão de homologação e custos...um só motor com 2 níveis de potencia em vez de dois motores.
                          Este 1.7 há quem se queixe (os franceses) de ser mais ruidoso e em relação ao 1.6dci biturbo tem menos 10cv e menos 40nm de binário máximo...afetando os 0-100...mas o que conta agora é consumos e baixas emissões...por isso, siga!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Normas antipoluição euro 6 xpto aliado aos consumos wltp... tudo uma questão de homologação e custos...um só motor com 2 níveis de potencia em vez de dois motores.
                            Este 1.7 há quem se queixe (os franceses) de ser mais ruidoso e em relação ao 1.6dci biturbo tem menos 10cv e menos 40nm de binário máximo...afetando os 0-100...mas o que conta agora é consumos e baixas emissões...por isso, siga!

                            Para terem os 160cv... tem de ír para o novo 2.0 DCI, mas nem todos querem pagar pelo preço do mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                              Normas antipoluição euro 6 xpto aliado aos consumos wltp... tudo uma questão de homologação e custos...um só motor com 2 níveis de potencia em vez de dois motores.
                              Este 1.7 há quem se queixe (os franceses) de ser mais ruidoso e em relação ao 1.6dci biturbo tem menos 10cv e menos 40nm de binário máximo...afetando os 0-100...mas o que conta agora é consumos e baixas emissões...por isso, siga!
                              O Talisman também um dCi com 160cv, a mesma potencia do 1.6 Biturbo, será o 2.0 dCi castrado?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                O Talisman também um dCi com 160cv, a mesma potencia do 1.6 Biturbo, será o 2.0 dCi castrado?

                                Sim, é.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  O Talisman também um dCi com 160cv, a mesma potencia do 1.6 Biturbo, será o 2.0 dCi castrado?
                                  A breve prazo deve "perder" o 1.6 dci biturbo, porque penso que não é blue dci (ou seja também mama adblue)...pois o 2.0 também vai ter dois valores de potência 160cv e 200cv sempre associados à caixa EDC.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                    Normas antipoluição euro 6 xpto aliado aos consumos wltp... tudo uma questão de homologação e custos...um só motor com 2 níveis de potencia em vez de dois motores.
                                    Este 1.7 há quem se queixe (os franceses) de ser mais ruidoso e em relação ao 1.6dci biturbo tem menos 10cv e menos 40nm de binário máximo...afetando os 0-100...mas o que conta agora é consumos e baixas emissões...por isso, siga!
                                    Esquisitos pá... aumentem o volume do rádio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                      Não será fator mas o Talisman em 2020 vai levar um restyling a afetar exteriormente a dianteira e a traseira que irão sofrer retoques. Desconheço ao nível do interior (design/equipamento).
                                      A fiabilidade do 1,7dci ainda é prematuro avaliar o que quer que seja pois é um motor recente no talisman.
                                      O 1.7dci para já tem 150cv e irá ter uma versão de 120cv...substitui ao mesmo tempo 2 motores o 1.5dci de 110cv e o 1.6dci de 130cv.
                                      Obrigado desde já a todos pelas respostas, o Talisman já tem essa versão de 120cv que deve ser o 1.7 portanto já não tem o 1.5 DCi de 110cv
                                      Entre o 1.5 e o 1.7 o primeiro já o conheço e sei que é bom mas de facto o motor 1.7 no Talisman faz mais sentido devido ao peso do carro

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X