Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris 1.0 VVT-I Comfort + Pack Style

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Toyota Yaris 1.0 VVT-I Comfort + Pack Style

    Olá malta, podem-me dar a vossa opinião relativamente a este carro?

    Parece bem preservado, apesar da idade. E tem revisões anuais na própria marca...

    Acham que vale o preço anunciado?

    Obrigado!

    #2
    Parece-me muito caro.

    Comentário


      #3
      Apesar das vantagens que referes, pedem 11.000 euros por um carro que não é novo, até tem já 7 anos.

      Por curiosidade, um Yaris 1.0 comfort novo custa "pouco" mais, cerca de 15.00 euros.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela resposta. Conseguem dizer-me qual seria um preço relativamente justo? Sei que é um bocado difícil sem o ver ao vivo...

        Meti a matrícula no site da Toyota para uma simulação de retoma e oferecem cerca de 6500 euros por ele. Mas no standvirtual não encontro carros com condições semelhantes por menos de 9000.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Personagem Ver Post
          Obrigado pela resposta. Conseguem dizer-me qual seria um preço relativamente justo? Sei que é um bocado difícil sem o ver ao vivo...

          Meti a matrícula no site da Toyota para uma simulação de retoma e oferecem cerca de 6500 euros por ele. Mas no standvirtual não encontro carros com condições semelhantes por menos de 9000.



          É sempre a velha questão da oferta e procura e claro está... o valor dado por uma retoma, nunca será igual ao valor anunciado para venda..... e nem coloco em causa, a questão das retomas serem por baixo, para depois realizarem dinheiro na venda.


          Mas ainda que possa aparentar um "bom preço"... de facto e por um "pouco" mais, se consegue um novo... ou mais recente e até com garantia ainda de fábrica...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X