[Mercado] Toyota Yaris 1.0 VVT-I Comfort + Pack Style

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Toyota Yaris 1.0 VVT-I Comfort + Pack Style

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito Toyota Yaris 1.0 VVT-I Comfort + Pack Style

Olá malta, podem-me dar a vossa opinião relativamente a este carro?

Parece bem preservado, apesar da idade. E tem revisões anuais na própria marca...

Acham que vale o preço anunciado?

Obrigado!

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Parece-me muito caro.

Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Apesar das vantagens que referes, pedem 11.000 euros por um carro que não é novo, até tem já 7 anos.

Por curiosidade, um Yaris 1.0 comfort novo custa "pouco" mais, cerca de 15.00 euros.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Obrigado pela resposta. Conseguem dizer-me qual seria um preço relativamente justo? Sei que é um bocado difícil sem o ver ao vivo...

Meti a matrícula no site da Toyota para uma simulação de retoma e oferecem cerca de 6500 euros por ele. Mas no standvirtual não encontro carros com condições semelhantes por menos de 9000.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Personagem Ver Post
    Obrigado pela resposta. Conseguem dizer-me qual seria um preço relativamente justo? Sei que é um bocado difícil sem o ver ao vivo...

Meti a matrícula no site da Toyota para uma simulação de retoma e oferecem cerca de 6500 euros por ele. Mas no standvirtual não encontro carros com condições semelhantes por menos de 9000.

É sempre a velha questão da oferta e procura e claro está... o valor dado por uma retoma, nunca será igual ao valor anunciado para venda..... e nem coloco em causa, a questão das retomas serem por baixo, para depois realizarem dinheiro na venda.

Mas ainda que possa aparentar um "bom preço"... de facto e por um "pouco" mais, se consegue um novo... ou mais recente e até com garantia ainda de fábrica...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia